Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O belo gay do mundo


Charly van den Berg, da África do Sul, é o Mr. Gay Mundo 2010; O brasileiro não se classificou


NORUEGA – O representante da África do Sul Charly van den Berg, de 26 anos, foi eleito o Mr. Gay Mundo 2010 neste domingo, 14, em Oslo, capital da Noruega. O brasileiro Thiago Silvestre não ocupou as cinco primeiras posições.

Desta forma, o segundo lugar ficou para o Mr. Gay Austrália Byron Adu, 25, o terceiro para o Mr. Gay Hong Kong Rick Dean Twombley, em quarto o Mr. Gay China Xiadai Muyi, e em quinto o Mr. Gay Espanha Sergio Lara.

Charly trabalha em um restaurante gay e pretende se formar em gestão de negócios para abrir seu próprio empreendimento. No perfil do site do concurso, o Mr. Gay África do Sul disse que o homem dos seus sonhos era o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers. Segundo Charly, os olhos do ator lhe deixam estonteado. No entanto, como ele prefere a vida real, seria o seu par perfeito um bailarino brasileiro que ele conheceu recentemente em um cruzeiro. Hum....

Fonte: Mundomais

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário