Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

50% dos relacionamentos gays são abertos


A publicação americana, New York Times, divulgou uma pesquisa que revela ter descoberto que 50% dos relacionamentos gays são abertas, ou seja, a monogamia é de forma alguma uma preocupação para os gays.
Segundo os pesquisadores, cerca de 50% dos casais homossexuais residentes na área de San Francisco, área que foi analisada, apostam em relacionamentos "abertos" e dizem que com essa atitude, conseguiram se manter mais tempo juntos.
Os pesquisadores definiram como “relação aberta” caso em que um ou outro membro do casal mantém casos extraconjugais, com consentimento mútuo sendo que entre os gays, tal atitude não tem conotação negativa, diferente do que acontece entre os heteros.
O estudo revelou ainda que casais gays que têm relacionamentos "abertos" vivem mais felizes sexualmente.

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário