Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um Jato !


Ficou surpreso com o titulo e com a foto, eu também fiquei e muito, eu estava caçando fotos de dotados para postar aqui para vcs e acabei entrando nesse site Hetero, meninos fiquei besta ao ver quanta porra sai desse cara, se quizer ver os pedaços de videos free entra AQUI, tem um monte, sempre com esse jato nas caras das amapoas, juro que fiquei com medo e precisei postar aqui para vocês !

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário