Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB10: André Fischer arranca o brother Alex do armário e diz que ele já teve relações homossexuais com um amigo


SÃO PAULO – Achava-se que com três participantes assumidos, a edição do Big Brother Brasil 10 (BBB10) não tivesse especulações para arrancar nenhum participante do armário. Achava-se! No post Hétero Graças a Deus?, publicado no seu blog do site Mix Brasil, na sexta-feira, 15, André Fischer disse que o advogado Alex era homossexual enrustido.
Tanta certeza para tal afirmação, segundo afirmou Fischer, é que ele tem um amigo que já se relacionou sexualmente com Alex. E mais de uma vez! Mas o motivo que levou o editor do Mix Brasil a fazer tal afirmação foi por conta da declaração dada por Alex no programa Na Cama com Alemão, exibido no Multishow.
O Apresentador Diego Alemão perguntou a todos os participantes do reality show o que aconteceria se fossem cantados por alguém do mesmo sexo. Todos os participantes foram politicamente corretos e disseram que recusariam a cantada numa boa. Exceto Alex, que afirmou que diria: “Sou hétero graças a Deus”.
Biba, Bolacha e Bissexual (BBB)? – “Ele tem direito de não revelar sua bissexualidade ou enrustir a homossexualidade. O que não dá pra engolir é alguém ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual. Vá se resolver na terapia e não me ofenda, por favor", escreveu Fischer. Após o burburinho causado, Fischer tirou o trecho no qual dizia que Alex já havia transado várias vezes com seu amigo. Procurado pelo site Ego, ele disse que retirou a declaração a pedido do amigo. "Meu amigo pediu para tirar, mas confirmo a informação. Não sou favorável à exposição de ninguém, mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica. Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...", disse ao Ego.
Ainda com a boca no trombone, André Fisher comentou ao site de celebridades que, na casa, Alex não é o único gay enrustido ou bissexual que não se assume. No entanto, prefere não dar nome aos bois. “Mas deste outro não vou falar porque não ofendeu ninguém quando participou do programa do Alemão. Ninguém é obrigado a assumir nada. O que não dá é para ser preconceituoso", concluiu.

Fonte: Mundomais

Dehzinho

Um comentário:

  1. Não achei a postura do André também politicamente correta. Os dois estão errados, quem disfarçou e quem declarou.

    ResponderExcluir