Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

TV americana terá mais personagens homossexuais em 2010


Uma pesquisa realizada pela Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (Glaad) revelou que a TV norte-americana está, cada vez mais, retratando personagens homossexuais. De acordo com o estudo, 18 personagens LGBT serão retratados em 2010 nos canais abertos dos Estados Unidos. Esse número representa 3% do total, comparados com 2,6% do ano passado.

"É promissor ver não apenas um aumento na quantidade de personagens televisivos LGBT, mas que roteiros televisivos sobre a comunidade gay estão refletindo mais as atuais questões impactantes das nossas vidas", disse Jarett Barrios, presidente da Glaad.

Barrios ainda elogia o fato dos telespectadores norte-americanos poderem acompanhar casais homossexuais casando, formando famílias."Quanto mais e mais americanos virem esses casos e imagens fiéis da nossa comunidade refletidas na telinha, eles aceitarão e entenderão melhor seus parentes e vizinhos LGBT".

Fonte: G On line.


Dehzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário