Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 3 de outubro de 2009

Casal Gay em Aline!

Especial de fim de ano da Globo que ganhou mais tempo de vida, “Aline” virou série e em sua primeira temporada confirma sua estética modernete e terá em seu enredo um casal gay muito bem resolvido formado pelos atores Gilberto Gawronski (Pipo) e Otavio Muller (Rico). A série sobre um bem humorado triângulo amoroso é inspirada na tira de Adão Iturrusgarai e terá sete episódios em sua primeira temporada.

O primeiro episódio foi ao ar na quinta-feira, 1, depois de “A Grande Família”, e mostrou que Aline está mais feliz do que nunca com seus dois lindos namorados: Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling). Seu trabalho também é bem legal, na loja de discos do casal gay, a “Pipo & Rico Records”, que ficticiamente funciona na Galeria do Rock, em São Paulo.

"Meu sonho como ator sempre foi fazer par romântico com o Otávio", brincou Gilberto Gawronski em entrevista ao site G1, completando que "é muito interessante, leve e contemporânea a forma como a temática homossexual é tratada na série". Maurício Frias, diretor-geral da atração, já garantiu que o cotidiano do casal será bem realista, com troca de carinhos e até uma promessa de um beijo na boca no aniversário de um deles.

Vale lembrar que o ator Otávio Muller também interpreta um homossexual (mas desta vez traficante) na adaptação do livro de Marçal Aquino “Cabeça a Prêmio” para os cinemas, com direção de Marco Ricca e que estréia ainda este ano em grande circuito.

Fonte: MixBrasil


O beijo gay em novelas e miniséries que é bom, nada né.. Mas ta valendo!!

.Erick Mazin.
16 de Outubro Estréia "Programa SeM RegRaS" na Radio Vibe Hitz.. Com Erick Mazin e Dehzinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário