Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Militante e dono de bar gay de Curitiba é encontrado morto dentro de casa.

O comerciante e ex-funcionário público Carlos Alberto Honório, 39, foi encontrado morto a facadas na última sexta-feira, 23, em seu apartamento em Curitiba. Conhecido como Kaká, ele era militante LGBT no Paraná e dono do Opção Bar, bafônico ponto de encontro de gays masculinos na capital paranaense.

A polícia ainda não concluiu qual foi a causa do crime, mas a maior suspeita é de latrocínio, o roubo seguido de morte. Quem entrou no apartamento de Cacá, na Rua Treze de Maio, no centro de Curitiba, o matou e também roubou a carteira e dois celulares dele. Ele é o 19º homossexual assassinado no Paraná somente neste ano.

Kaká era conhecido militante paranaense e presidiu a extinta Associação Sul Brasileira LGBT. Em 1996, foi candidato a vereador pelo PSB, mas não se elegeu. Há oito anos, foi demitido da Prefeitura de Colombo, região metropolitana de Curitiba, por ser homossexual. Ele processou o município e em 2008 recebeu o pagamento de todos os salários, além de indenização por danos morais.


Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário