Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo Single da Britney !




Mal lança um e a pop já lança outro, ja esta rolando na net sua mais nova musica ''3'', isso mesmo ''3'', a letra fala de suruba a três !!

A Britney apavoro com essa letra um tanto cultural, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


oBs: Eu tinha colocado o video com a musica, mais foi removido!!
Sorry!
espiaaa só:


Are - you in
Você está dentro
I am countin’!
E eu estou contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei de cento e oitenta graus
And I’m caught in between
E eu estou no meio
Countin’
Contando
1, 2, 3
1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Pedro, Paulo e Maria
Gettin’ down with 3P
Arrebentando a 3
Everybody loves ***
Todo mundo ama ***
Countin’
Contando
1, 2, 3 1,2,3
Not only you and me
Não só eu e você
Got one eighty degrees
Fiquei de cento e oitenta graus
And I’m caught in between
E eu estou no meio ...

Dehzinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário