Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Levou coió, kkkkk


Dois valentões que causavam em rua britânica acabaram tomando um pouco do seu próprio remédio. Câmeras de segurança registraram o momento em que Dean Gardener e Jason Fender, visivelmente bêbados, tentavam a todo custo arrumar briga. Depois de já terem provocado uma confusão, os dois resolveram atacar o que pensavam serem dois travestis. Eles só não esperavam que aqueles homens usando peruca e vestido fossem dois lutadores.

James Lilley e Daniel Lerwell (foto) são atletas de luta livre e estavam indo para uma festa quando encararam as provocações dos arruaceiros. "Assim que eles passaram por nós, um me disse: 'belo vestido, gay'. E, então, me deu um soco", conta James.

O ataque não ficou barato. Sem descer do salto nem borrar a maquiagem, Lilley e Lerwell derrubaram os dois agressores e distribuíram socos e pontapés.

Recuperados da bebedeira, Gardener e Jason foram condenados e quatro meses de trabalhos comunitários.

Vejam video:




Fonte: MixBrasil

Bem feitoooo, jurando que eram travestis, se fuderam, kkkkkk...
O que deveria acontecer mesmo se não fossem heteros vestidos de mulher.. Apersar que Travesti geralmente tb não deixam barato, mas a maioria dos gays sim! E por isso apanham de graça, por isso vamos a LUTA, literalmente, rsrsrs...

.Erick Mazin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário