Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Warren Cuccurulo
















Oláa... Esse cara foi capa da G magazine de dezembro de 2000... ele é Warren Cuccurulo Ele era ou ainda é guitarrista da Banda de Rock Duran Duran, só sei que eu vou te falar uma coisa ele é mara... para esse eu grito: MEO DEOOOOOOOOOS!
não curto carecas, mais esse eu casava... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essa neca?? uma das melhores capas da G.

E olha que tem mais, hoje estou inspirada... Um videozinho dele batendo um belo bolo, uma coisa meia caseira, eu acho que ele fez isso para se mostrar... e se mostrou mesmo... ele goza e tudo... entãooo vamos ao vídeo!


Inté...
Dr. Irreal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário