Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Luz, câmera, bafo!

O público LGBT é o foco de um reality show que deve ser inteiramente gravado num cruzeiro só com participantes brasileiros. O italiano Bruno Ventrone em parceira com a mineira Capucci Produções já procuram interessados em fazer parte do "Cruzeiro Colorido", que deve ser gravado em setembro de 2009 e exibido em alguma grande emissora do Brasil.

De acordo com Bruno Ventrone, o programa reservará um andar inteiro de um navio que realiza um cruzeiro de 65 dias passando por vários países. O programa em si contaria com 12 participantes entre gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros. Ele deve ser gravado em 42 dias e pretende ser uma versão com mais "conteúdo" se comparado com outros reality shows. Segundo Ventrone, a ideia é realizar provas menos fúteis do que as usadas no Big Brother, por exemplo. "As provas pela liderança envolverão arte, cultura e temas importantes para os LGBTs, como a luta contra homofobia", diz o idealizador.

As negociações para definir qual canal de TV brasileiro já estariam avançadas e a produção estaria analisando as propostas recebidas. O programa seria exibido também via internet, durante 24 horas por dia sem nenhum corte. Os primeiros e segundo lugares embolsam R$ 300 mil e R$ 100 mil, respectivamente. O cadastro dos interessados em embarcarem na aventura já está sendo feito
através do site e quem passar para próxima etapa deverá mandar para a produção um DVD de apresentação com, no máximo, 5 minutos de duração. "Buscamos participantes interessantes de verdade e a maioria dos LGBTs são pessoas de bom gosto", diz Ventrone.

Taaaaaa meu amor, LUXo

_Mr. Magnum_

Nenhum comentário:

Postar um comentário