Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

2 Câmera Escondida *




Olá!
Hoje venho trazer dois videozinhos...
Volto a dizer cuidado para as beshaas que bate aquele bolo em qualquer lugar, a qualquer momento você pode aparecer aqui, pensou que lúxxxo !
Um aviso para o Sr. maricona.... isso serve para você viu, Rei dos bolos... kkkkkkkkkkkkkk

O primeiro vídeo o mulequinho pelo que percebi só vai no banheiro para bater bolo, e o segundo foi para mim excitante, o melhor que ele goza no carpete e limpa o dedo lá... kkkkkkkkkk
Quando pisa deve até grudar !
Quanto desperdício Meoooo Deooooos podia vim tudo na carinha da mamãe aqui... [ a loka]!

Vamo Fazer igual??


by Dr. Irreal

Um comentário:

  1. pelo poder de são Cipriano w.w vira agora atrás de mim j.c.l. ligara agora pedindo desculpa vira de rastro apaixonado cheio de amor e tesao por mim j.c.l. o mas rápido possível são Cipriano eu terei este poder que ele w.w. deixe de vez todas as mulheres que ame a mim j.c.l. como nunca amou nimguem em toda sua vida e assuma o que senti por mim j.c.l. são Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira nossa separação que w.w.nada sinta deles e que me procure a todo momento chega de mentiras´chega de incertezas quero apenas a verdade. hoje e agora desejando estar ao meu lado que tenha a minha imagem no seu pensamento. todos os momentos ,aagora com quem estiver ,onde estiver ele irá parar porque o pensamento estar em mim jcl,e ao deitar que tenha sonhos comigo ,eao acordar pense em mim jcl e me deseje a todos os momentos de seus dias tenha o pensamento em mim que queira me ver ,sentir meu cheiro,me tocar,transar e me ter como amor desejo tb que queira me abraçar ,me beijar,me lamber me possuir ,cuidar de mim proteger,amar-me nas vintes quatros horas de todos os dias fazendo assim que mim ame a cada dia mais e sinta prazer so de ver a mimha imagem jcl. são Cipriano faça w.w. sentir por mim desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentira .que tenha prazer apenas comigo jcl que tenha tesão por mim e que seu corpo só a mim pertença que tenha paz se estiver comigo. agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome são Cipriano em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazer-lo para mim apaixonado,carinhoso,devoto elouco de amor,fiel e cheio de desejo com os meus abraços falando sempre a verdade e que assuma o nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que estar fazendo amor comigo com muito fogo e paixão que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim que sinta imensa felicidade,sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separa que eu jcl e w.w possamos viver em paz o nosso amor amém

    ResponderExcluir