Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Que medo!

Um grupo religioso norte-americano postou na internet um vídeo em que um adolescente de 16 anos aparece sendo exorcizado por ser gay. Gravado em uma pequena igreja de Connecticut, o vídeo mostra o rapaz deitado no chão cercado por membros do grupo Manifested Glory Ministers, que insistem em afastar o que seria um "demônio homossexual", supostamente responsável pela orientação sexual do jovem. Enquanto o adolescente se debate no que parece ser uma série de convulsões, uma mulher e um homem se revezam no comando do suposto ritual de exorcismo.

"Saia pela garganta! Anda, demônio homossexual, espírito homossexual! Ordenamos que saia imediatamente.", vocifera a mulher. Grupos LGBT dos EUA alegam que a prática do chamado "exorcismo gay" é relativamente comum no país. Robin McHaelin, diretor da organização gay True Colors, disse que ao menos cinco jovens gays foram ameaçadas de exorcismo nos últimos anos.

Advogados de grupos representantes da comunidade homossexual estão exigindo que o Manifested Glory Ministers passe por uma investigação.



_Mr. Magnum_

Nenhum comentário:

Postar um comentário