Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Brasileiro e inglês são o primeiro casal gay do Big Brother britânico





Para surpresa dos participantes do Big Brother inglês, o paulistano Rodrigo Lopes, 23 anos, deu um beijo na boca de Charlie Drummond, de 22 anos, seu companheiro de confinamento no reality.Na última terça-feira, 16 de junho, o participantes do Big Brother estavam ao redor da piscina quando Charlie perguntou a todos: "alguém me daria um beijo em troca de bebida?". O brasileiro, então, foi até Charlie e o beijou.Antes de entrar no BB, porém, Rodrigo já havia admitido que era gay.

O brasileiro Rodrigo Lopes e o inglês Charlie Drummond se tornaram o primeiro casal gay da história do Big Brother britânico ao assumirem o romance nessa última quinta-feira, dia 22 de julho, quando se beijaram e trocaram carícias sob o edredom.O romance entre os dois, porém, já dava sinais de que iria engatar anteriormente. Uma noite antes, no dia 21, os dois tomaram banho juntos e Charlie depilou a perna de Rodrigo. Já no início de junho, eles trocaram um beijo durante uma reunião ao redor da piscina.

Fonte: Uol Gay

Para não falarem que eu só posto pornografia... kkkkkkk
Li essa noticia e resolvi postar..
Quando a gente vai ver isso no BBB do Brasil, nunca né...
Bem franca!
Bjo
Dr. Irreal

Um comentário: