Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Transexual japonesa arrasa em novo clipe e vira diva

A transexual japonesa Haruna Ai ficou famosa depois de ganhar na Tailândia, em outubro de 2009, o título de “Miss International Queen 2009”, mas ela não ficou só no mundo dos tchauzinhos das misses e apostou forte em sua carreira musical. O resultado foi uma aceitação enorme do público japonês, lhe rendendo convites para participar de programas de televisão destinados a todos os públicos, tipo os matinais brasileiros.

Essa saída do gueto se deve principalmente a uma produção caprichada e muito profissionalismo em sua carreira, o que dá para se observar bem no bom resultado de “Crazy Love”, mais novo clipe de Haruna que a coloca de uma vez por todas no patamar de diva pop oriental.

Haruna já fez até comercial da Fanta e é dona também dos singles "Natsu Dekoboko Love", lançado em 2009, e “Iu Yo Ne”, que saiu em 2008. Abaixo você confere o clipe de “Crazy Love” e o comercial bem legal que ela fez. 



Fonte: MixBrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário