Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 9 de abril de 2011

Equipe do Vôlei Futuro entra com bandeira contra homofobia e jogadores usam camiseta rosa e do arco-íris em quadra da Superliga




Quem ligou na rede Globo na manhã desta segunda-feira para ver a segunda partida entre as equipes do Vôlei Futuro e do Contagem pela Superliga se surpreendeu com uma verdadeira licão contra o preconceito. Depois do bullying coletivo que sofreu o jogador Michael dos Santos, do Vôlei Futuro, pela torcida do time da Contagem na partida que rolou no último domingo, em Contagem, a torcida e os jogadores de Araçatuba resolveram fazer sua parte contra a homofobia: na arquibancada os torcedores de Araçatuba (onde fica a Vôlei Futuro) estenderam uma enorme bandeira com dizeres anti-homofobia, enquanto na quadra os jogadores entraram de camiseta rosa, em apoio ao jogador Michael que acabou se assumindo gay. O líbero do time da Vôlei Futuro, Mario Jr., entrou com camiseta com as cores do arco-íris e permaneceu assim em quadra durante todo o jogo.

 
 



A bandeira do arco-íris voltava a cada intervalo na arquibancada. Foi da diretoria do time a ideia de confeccionar as camisetas rosas e as bandeiras de apoio ao jogador Michael _até o time feminino está usando a camiseta, que foi distribuída para a torcida também.

Já é a notícia mais moderna do esporte no Brasil. E o time do Vôlei Futuro ganhou uma nova e entusiamada torcida.


Fonte: MixBrasil 



Um comentário:

  1. pode ter certeza que agora eu torço para o vôlei futuro ! foi digno o papel deles ...

    ResponderExcluir