Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Facebook proíbe foto de beijo entre homens

A expulsão de um casal gay de um pub em Londres ainda está gerando polêmica.

O apresentador Richard Metzger usou o Facebook para divulgar o beijaço organizado em forma de protesto à expulsão do casal.

Com o texto, que explicava os motivos do protesto e convocava quem quisesse participar do beijaço, Richard colocou uma foto de dois homens se beijando.

Imediatamente, a página do evento foi deletada do Facebook e o apresentador recebeu uma tarja preta na sua página da rede social.

A empresa enviou um email para o apresentador com a seguinte justificativa para o procedimento: "Olá, o conteúdo que você compartilhou foi removido porque violava a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook. Ações que contenham nudez ou qualquer tipo de conteúdo gráfico ou sexualmente sugestivas não são permitidos no Facebook.”

Fonte: Cena G

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário