Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 24 de abril de 2011

Livro fala sobre padres homossexuais que atuam em Roma e no Vaticano



De acordo com um livro que promete gerar polêmica, um número impreciso, porém enorme, de padres que trabalham no Vaticano ou fazem parte de congregações católicas presentes em Roma são homossexuais.

O livro, que será lançado na Itália, aborda um tema complicado para a Santa Sé, que exige total castidade dos religiosos.

O estudo do jornalista Carmelo Abbate, "Sexo e o Vaticano, viagem secreta ao reino dos castos", descreve, através de testemunhos anônimos, as relações amorosas entre os sacerdotes.

"Padres de todas as nacionalidades dividem suas vidas entre as austeras salas da Via della Conciliazione (a avenida que leva ao Vaticano) e a movimentada ´Roma by night´ ".

O livro também fala das relações amorosas estáveis dos padres com mulheres, da existência de filhos ilegítimos e menciona, inclusive, abortos clandestinos.

O Vaticano não quis comentar o lançamento do livro.

Fonte: CenaG
@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário