Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Que tosco ! Single Ladies!


Sei que tem muita versão de Single Ladies rolando no Youtube...
Mas esse é muito tosco... aff ! uma palhaçada mesmo...
A mapa coloca a música e a mascara de palhaço e começa a dançar, o final é de cagar de rir...

Se divirtam!
até


Dr. Irreal

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Remember: Márcio Duarte





















Que delicinha de homem...
Sei que meu amigo Sr. Maricona já bateu muitos bolos por causa desse ensaio, ele tem a revista melada até hoje... kkkkkk ain que podre que eu fui.
Eu ficava com ele mas pegava mais fácil o irmã Vavá...

Esse ensaio é do ano de 1999...
10 aninhos que isso aconteceu, bem que os dois irmãos podia fazer um ensaio junto...

Vejaa e mata as saudades...

Até

Dr. Irreal




















As Drags que se cuidem.





Oláa..

Hoje posto dois videozinhos que eu raxei de rir, As drags que se cuidem nos bate cabelos, esse molequinho tomba muita gente... kkkkkkkkkkkkkk
(não percebi se é o mesmo menino nos 2 videos)

Agora me dizem vcs, esse menino é beshaaaaa? Ooooo judiação [ a loka ]

Olha os carões, passaadaaaa

Atée

Dr. Irreal

Associação gay do Brasil ganha status na ONU


O Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ECOSOC) concedeu na última segunda-feira, 27 de julho, em Genebra, status consultivo à Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais - ABGLT, a primeira organização LGBT do hemisfério sul a receber o status, segundo informações divulgadas por um grupo de organizações de direitos humanos.



“É uma vitória para os direitos humanos das pessoas LGBT,” disse Toni Reis, presidente da ABGLT, que agradeceu o apoio do governo brasileiro e os demais países que votaram a favor da ABGLT.



Reis acrescentou que a ABGLT atuará incessantemente na defesa dos direitos de pessoas LGBT no mundo, inclusive nos 80 países onde as relações sexuais consentidas entre pessoas do mesmo sexo ainda são criminalizadas, inclusive com pena de morte em 7 desses países.



O status consultivo é uma das principais formas de acesso ao sistema da ONU pela sociedade civil. Permite que organizações não governamentais (ONG) possam apresentar depoimentos verbais e relatórios escritos em reuniões da ONU, e que possam realizar eventos nas dependências da ONU.



Com o status, ONG LGBT podem informar a ONU sobre a violação de direitos humanos e a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero que ocorre pelo mundo.



O ECOSOC, composto por representantes de 54 estados-membro da ONU, concede o status consultivo a ONG após avaliar as recomendações feitas por seu órgão assessor – o Comitê de ONG – que faz a triagem das candidaturas. Na sessão realizada hoje, o ECOSOC votou pela anulação da recomendação negativa do Comitê de ONG, e concedeu o estado consultivo à ABGLT com 25 votos a favor, 12 contra e 13 abstenções.



“Congratulamos a ABGLT por ter se credenciado junto ao ECOSOC. De particular significância é que há um aumento contínuo no apoio a ONG que atuam no combate a violações de direitos humanos por motivo de orientação sexual e identidade de gênero,” afirmou John Fisher, da ARC International, que coordenou o lobby na reunião do Conselho Econômico e Social em Genebra.



Resultados da votação:

A favor da concessão do status consultivo à ABGLT (25 países):



Alemanha, Bolívia, Brasil, Canadá, El Salvador, Estados Unidos da América, Estônia, França, Grécia, Guatemala, Holanda, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, República de Coreia, Reino Unido, România, Suécia, Uruguai, Venezuela



Contra a concessão do status consultivo à ABGLT (12 países):

Argélia, Belarus, Camarões, China, Guiné-Bissau, Indonésia, Iraque, Malásia, Paquistão, Federação Russa, Arábia Saudita, Sudão



Abstenções (13 países):



Barbados, Congo, Costa de Marfim, Índia, Cazaquistão, Filipinas, Malaui, Maurício, Moçambique, Namíbia, República de Moldova, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia



Ausentes / Não votaram (4 países):



Cabo Verde, Marrocos, Níger, Somália



Na foto: Guilherme de Aguiar Patriota, Chefe da Delegaçao do Brasil Junto ao ECOSOC, Alexandre Boer, ABGLT/SOMOS; Rodrigo Cardoso, Primeiro Secretaria da Missao Brasileira em Nova Iorque e John Fisher, Co-Diretor da ARC International.


terça-feira, 28 de julho de 2009

Videozinho do BB*


Eu postei uma noticia sobre os Brothers Gay do Big Brother Britânico
e fiquei devendo o vídeo do tal beijo no cafofo... rs


Até

Dr Irreal

domingo, 26 de julho de 2009

Série: Dormindo [3]



Finalmente o fim dessa série...
Que particularmente eu adoreiii...
o melhor na minha opinião esse video de hoje...
esse merece ouvir: MEOOOO DEOOOOS...
Logo volto com mais postagem...

Boa semana a Todos *
Até


Dr. Irreal

sábado, 25 de julho de 2009

Série : Dormindo [2]



Ainnnn... vamos nanar com esses bofes?
OOOOOOOOOOOo lá em casa na minha camaaaa, nem te conto fazendo o que !!


Dr. Irreal.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sr. Maricon@....em fotos bem tesudas pro fim de semana!!!



















Olááááá......como vão todos.....hj vim aqui com uma sessão especial com fotos deliciosas pra todos começarem mto bem por sinal o seu fim de semana...o Blog está indo mto bem então nada melhor de que presentear a todos com mto do nosso melhor da equipe do Blog Manstruação.....espero que o fim de semana seje ótimo....e divirtam - se....com tudo por aqui....gde bjo!!!


Sr. Maricon@

Brasileiro e inglês são o primeiro casal gay do Big Brother britânico





Para surpresa dos participantes do Big Brother inglês, o paulistano Rodrigo Lopes, 23 anos, deu um beijo na boca de Charlie Drummond, de 22 anos, seu companheiro de confinamento no reality.Na última terça-feira, 16 de junho, o participantes do Big Brother estavam ao redor da piscina quando Charlie perguntou a todos: "alguém me daria um beijo em troca de bebida?". O brasileiro, então, foi até Charlie e o beijou.Antes de entrar no BB, porém, Rodrigo já havia admitido que era gay.

O brasileiro Rodrigo Lopes e o inglês Charlie Drummond se tornaram o primeiro casal gay da história do Big Brother britânico ao assumirem o romance nessa última quinta-feira, dia 22 de julho, quando se beijaram e trocaram carícias sob o edredom.O romance entre os dois, porém, já dava sinais de que iria engatar anteriormente. Uma noite antes, no dia 21, os dois tomaram banho juntos e Charlie depilou a perna de Rodrigo. Já no início de junho, eles trocaram um beijo durante uma reunião ao redor da piscina.

Fonte: Uol Gay

Para não falarem que eu só posto pornografia... kkkkkkk
Li essa noticia e resolvi postar..
Quando a gente vai ver isso no BBB do Brasil, nunca né...
Bem franca!
Bjo
Dr. Irreal

LaBelle Beauty por Lady Gaga

_Mr. Magnum_





_Mr. Magnum_

Série : Dormindo.




Oláa... se tem uma coisa que eu adoro é dormir...
Vou fazer uma série de ocos maras mimindo, e vc jura que eles estão mesmo dormindo...
Serão 5 videozinhos básicos e bem curtinhos em média 20 segundos cada um... e o ultimo mais de 2 minutos, que vou postar aqui... gostou?? eu também. adorandoo... rs
Hoje posto 2, amanhã mais 2 e no 3º dia o que tem mais tempo, ok??
se deliciem e bom sonhos... [ a loka ]
com um desse do lado vc acha que eu ia dormir??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até


Dr. Irreal.