Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Enfermeiro é preso suspeito de estuprar paciente

Um enfermeiro de 26 anos foi preso, suspeito de ter abusado sexualmente de um paciente dentro de uma clínica, em Contagem, Minas Gerais. Segundo a polícia, o funcionário do hospital confessou ter mantido relações sexuais com o paciente, de 33 anos, mas disse que o ato foi consentido.

A vítima relatou que foi dopada pelo enfermeiro, que realizou sexo oral no paciente enquanto ele estava semidesacordado.

A vítima contou o fato para funcionários do hospital, que chamaram a polícia. O suspeito foi levado para a delegacia  e confessou ter mantido relações sexuais mútuas com o paciente.

O homem, que estava internado desde esta segunda-feira, não foi liberado pelos médicos para prestar depoimento na delegacia. Ele disse aos policiais que conseguiu visualizar o ato do suspeito.

A Secretaria Municipal de Saúde de Contagem informou que vai abrir uma sindicância para apurar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.
Fonte: Cena G

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário