Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 23 de março de 2012

KAMA SUTRA !! #2 Nivel Intermediário


~ De ladinho a gente gosta ~
Acabou de amanhecer, você já está sentindo os primeiros raios de sol pela janela, e de repente já sente aquela cutucada na rebeta por trás. Tá na hora da trepada matinal e óbvio que tem que ser de ladinho, porque é sempre mais gostoso e você nem precisa fazer muito esforço! Apenas certifique-se dos procedimentos básicos: camisinha e lubrificante, digo isso porque de manhã sempre rola  aquela preguiça, mas na hora da proteção não tem desculpa!!! Pra facilitar sua vida, já deixe tudo por perto! Uma bee prevenida vale por duas! Dica pra quem é ativo. Coloque um braço por baixo do pescoço da passiva e o outro pela cintura, não esquecendo de usar bem a sua lingua, barba e dentes!!!!

~ Frango assado enforcador ~
Se você, caro ativinho, sentir que a perninha pra baixo do frango assado convencional, estiver a atrapalhando, pegue essa mesma perninha e a apoie nos seus ombros. Toda passiva sindicalizada tem elasticidade suficiente pra executar essa posição. Você vai perceber como o fluxo da sua neca vai melhorar, e te ajudará a gozar mais fácil! Nessa posição a passiva fica meio impossibilitada de se masturbar, por isso não é aconselhável permanecer nela posição por muito tempo, sem contar que se a passivinha estiver bem louca ela pode te matar sufocado, fica esperto! 


~ Chave de coxa ~
Tática utilizada pelas passivas pra dar aquela prensa no frango assado de cada dia. Os ativos amam de paishão essa técnica milenar. É aquela coisa, não é porque você é passiva que você tem que fazer a morta, então se agilize, faça alguma coisa quando estiver na ação! Mas fique atenta para não exagerar na prensa e atrapalhar o movimento do seu ativo. Ativos do meu Brasil, quando a passiva tem chavear não façam igual a imagem, o apoio é na cama e não no tronco do parceiro. Se quiser intensificar a chave de coxa dê uns beijinho na bee, se perceber que ela curte uma pegada mais violenta meta a mão na cara que ela vai amar também, mas bata com carinho nessa danada! Nada de delegacia no final!


~ Comedor de ovelhas ~
Se você for a passiva, faça aquele alongamento na coluna, porque você vai ter que tá preparadíssima, pois essa posição é mais evoluída que simplesmente ficar de quatro, pois com o passar do tempo você poderá erguer a coluna, sacou? Agora se você é o ativo, vai com calma, sem abusar muito do parceiro, pois por várias vezes poderá haver um desencaixe, super normal. Se apoie bem na cintura do seu amor e vai fundo mesmo, porque nessa dá pra fazer isso! Se o seu pinto for muito pequeno, muito cuidado, pois na hora que o broto se levantar seu pintinho pode sair casinha!

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário