Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 30 de abril de 2011

Ninfetos



Adoro...sem muitos comentários vamos mesmo é bater um delicioso bolo na intenção...
Mazin esse é para vc meu querido....
beijos a todos...

))Manstruação novidades a toda hora((

AnselmoR.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Legalmente Trans

PAQUISTÃO - O governo paquistanês, conhecido por seu conservadorismo, deu um passo importante ao anunciar a introdução de um terceiro gênero no documento de identificação nacional. Transexuais, travestis e eunucos agora podem se identificar como um gênero distinto, diferente ao feminino e masculino.

A medida é pioneira, porém não é inédita - já havia sido realizada no final do ano passado na Índia. Incluída pela Suprema Corte do Paquistão, a medida reconhece e favorece os direitos do grupo conhecido como hijras, que enfrenta enorme dificuldade para inserção na sociedade e no mercado de trabalho.

Até agora, a grande maioria dos hijras trabalhava apenas com prostituição, animação de festas ou na mendicância. Agora, o grupo estimado em 300 mil começará a ser empregado pelo governo, inicialmente, cobrando impostos atrasados dos bairros nobres das cidades.

Apesar de recente, a comunidade transexual do Paquistão está muito orgulhosa e esperançosa de que isso represente um novo começo, saindo da ridicularização rumo a uma situação de mais respeito e visibilidade.

Fonte: MundoMais
@dehzinho0

Peto Coast Fodendo a Três



@dehzinho0

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em documentário, Lady Gaga chora e diz que querem destruí-la



A rede de TV americana "HBO" está preparando um especial com a cantora Lady Gaga. No programa, a cantora chora e desabafa no camarim.  Segundo a cantora, algumas pessoas estão tentando "destruí-la".  "Eu não posso ser destruída, eu não vou ser destruída, e vocês nunca destruirão o reino que são os meus fãs".  O programa vai ao ar no dia 7 de maio.

Fonte: Cena G



@dehzinho0

segunda-feira, 25 de abril de 2011

domingo, 24 de abril de 2011

Two students



@dehzinho0

Livro fala sobre padres homossexuais que atuam em Roma e no Vaticano



De acordo com um livro que promete gerar polêmica, um número impreciso, porém enorme, de padres que trabalham no Vaticano ou fazem parte de congregações católicas presentes em Roma são homossexuais.

O livro, que será lançado na Itália, aborda um tema complicado para a Santa Sé, que exige total castidade dos religiosos.

O estudo do jornalista Carmelo Abbate, "Sexo e o Vaticano, viagem secreta ao reino dos castos", descreve, através de testemunhos anônimos, as relações amorosas entre os sacerdotes.

"Padres de todas as nacionalidades dividem suas vidas entre as austeras salas da Via della Conciliazione (a avenida que leva ao Vaticano) e a movimentada ´Roma by night´ ".

O livro também fala das relações amorosas estáveis dos padres com mulheres, da existência de filhos ilegítimos e menciona, inclusive, abortos clandestinos.

O Vaticano não quis comentar o lançamento do livro.

Fonte: CenaG
@dehzinho0

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA !

Eu desejo a todos visitantes do Blog Manstruação uma Feliz Páscoa, e é nesse clima de coelhos, ovos e chocolates que eu posto para vocês dois vídeos desses feitos em republicas, tudo acontece em um quarto com alguns garotos e uma piscina com chocolate, os caras batem aquela punheta meladinho de chocolate, na próxima páscoa eu já sei qual tipo de  "ovo" eu quero kkkk ...


Fodendo o vovô



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Público LGBT ganha rede social para chamar de toda sua


A febre das redes sociais chegou de vez à diversidade sexual e deu como fruto o GPride, uma reunião de perfis, blogs e grupos que têm em comum fazerem parte do universo LGBT. Quem faz um perfil pode criar um blog, publicar fotos no álbum e, claro, paquerar muito sem medo de levar uma gongada do cara errado, hétero, no bate papo.

Para se cadastrar é bem simples e rápido e você preenche uma ficha online com nome, e-mail e username e já pode começar a navegar. O GPride promete ainda com sua especificidade de público atrair muitos negócios de empresas interessadas em divulgar seus produtos para o povo LGBT.

Já tem bastante gente participando. Para entrar é só acessar o www.gpride.net.



Sexo na construção - Filme completo



Kassab assina portaria para Parada do Orgulho Gay, São Silvestre e Reveillon na Paulista. E só.

O fato não é novidade, mas sempre vale comemorar a reafirmação do espaço conquistado. O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab assinou nesta terça portaria 421, que autoriza utilização da Avenida Paulista para realização da XV Parada do Orgulho LGBT, no dia 26 de junho, domingo do feriado de Corpus Christi.

A portaria disponibiliza a Paulista somente para mais dois eventos: a Corrida de São Silvestre e o Reveillon.



Realizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT, a 15ª edição do evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Participação e Parceria, SMPP, por meio da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, a Cads.



3 musculosos gozando



Garoto faz declaração de amor gay no colégio

A declaração acontece no Colégio Guilherme de Azevedo Lage na cidade de Belo Horizonte, achei muito lindo e corajoso.. E o legal de tudo é que a escola toda apóia como se fossem um casal hetero. Ahhh e no final rola até beijo..





Bait Bus



Transexual japonesa arrasa em novo clipe e vira diva

A transexual japonesa Haruna Ai ficou famosa depois de ganhar na Tailândia, em outubro de 2009, o título de “Miss International Queen 2009”, mas ela não ficou só no mundo dos tchauzinhos das misses e apostou forte em sua carreira musical. O resultado foi uma aceitação enorme do público japonês, lhe rendendo convites para participar de programas de televisão destinados a todos os públicos, tipo os matinais brasileiros.

Essa saída do gueto se deve principalmente a uma produção caprichada e muito profissionalismo em sua carreira, o que dá para se observar bem no bom resultado de “Crazy Love”, mais novo clipe de Haruna que a coloca de uma vez por todas no patamar de diva pop oriental.

Haruna já fez até comercial da Fanta e é dona também dos singles "Natsu Dekoboko Love", lançado em 2009, e “Iu Yo Ne”, que saiu em 2008. Abaixo você confere o clipe de “Crazy Love” e o comercial bem legal que ela fez. 



Fonte: MixBrasil




Agora deputado, Romário se diz a favor do casamento gay


O tetracampeão do mundo Romário, que desde fevereiro deste ano é deputado federal pelo PSB do Rio de Janeiro, decidiu se posicionar sobre um dos temas mais urgentes hoje no Brasil e se declarou totalmente a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-jogador também elogiou seu colega assumido Jean Wyllys (PSol-RJ).

Questionado sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o casamento civil gay que Jean pretende apresentar, Romário não economizou simpatia e disse que “o Jean é um cara muito inteligente”, completando ainda que “sou a favor da felicidade. Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale”.

Na mesma entrevista, Romário diz ainda que não percebe um aumento no número de mulheres dentro do Congresso e questiona: “Cadê as mulheres que tanto falam? 60% dos que querem bater foto comigo são homens”. Ele elege como as mais bonitas da Câmara Bruna Furlan (PSDB-SP), Rebecca Garcia (PP-AM) e Manuela D´Ávila (PCdoB-RS).



Rússia é condenada por impedir Parada Gay

A Rússia vai ter de pagar 12 mil euros (cerca de 27 mil reais) de indenização para o organizador de passeatas em favor dos direitos dos gays.

Por três anos consecutivos, o ativista pediu permissão da prefeitura de Moscou para a realização da Parada Gay, mas em todas, a autorização foi negada.

A Corte Européia de Direitos Humanos considerou que a negativa foi baseada apenas em motivos morais e religiosos e, por isso, discriminatória. Em outubro do ano passado, os juízes europeus condenaram os russos. Na semana passada, a principal câmara de julgamentos da corte negou o apelo do governo da Rússia e a condenação se tornou definitiva.

Fonte: Cenag

@dehzinho0

Harry Louis Passivo



Para quem curte Harry Louis ativo é bom ver esse seu lado passivo ...

@dehzinho0

O chupa Cú !



???????????????????????


@dehzinho0

Estudantes gays estão reivindicando o direito de serem assumidos na faculdade

Um número cada vez mais de alunos gays e lésbicas nas faculdades e universidades cristãs americanas estão reivindicando o direito de serem assumidos no campus.

Mas esses esforços são comumente rechaçados pelo corpo administrativo conservador.

Tais tipos de padrões e regras só serviram para alienar estudantes gays.
Fonte: CenaG

@dehzinho0

Rodrigo Faro vira Priscilla, a Rainha do Deserto, neste sábado

O apresentador Rodrigo Faro vai aparecer no "O melhor do Brasil" deste sábado (23) travestido de Priscilla, a Rainha do Deserto, personagem do filme homônimo lançado no início dos anos 90.

Montado com o mesmo figurino da drag queen, com cílios postiços e maquiagem carregada, ele vai fazer as coreografias de "I will survive" e "It´s raining men", acompanhado de dois bailarinos.

O programa vai ao ar às 17h30 na "Rede Record".

Fonte: CenaG

@dehzinho0

Patricia fazendo sexo com 50 homens




Não sei se gostei, se achei nojento, se deu tesão, mas sei que fiquei chocado com o poder da amapô kkkk

terça-feira, 19 de abril de 2011

Facebook proíbe foto de beijo entre homens

A expulsão de um casal gay de um pub em Londres ainda está gerando polêmica.

O apresentador Richard Metzger usou o Facebook para divulgar o beijaço organizado em forma de protesto à expulsão do casal.

Com o texto, que explicava os motivos do protesto e convocava quem quisesse participar do beijaço, Richard colocou uma foto de dois homens se beijando.

Imediatamente, a página do evento foi deletada do Facebook e o apresentador recebeu uma tarja preta na sua página da rede social.

A empresa enviou um email para o apresentador com a seguinte justificativa para o procedimento: "Olá, o conteúdo que você compartilhou foi removido porque violava a Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook. Ações que contenham nudez ou qualquer tipo de conteúdo gráfico ou sexualmente sugestivas não são permitidos no Facebook.”

Fonte: Cena G

@dehzinho0

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Homens que nós gostamos !







Cada dia que passa as fotos estão mais selecionadas, antes eu tinha meus favoritos, agora acho todos gostosos, sem exceções! kkkk


@dehzinho0

domingo, 17 de abril de 2011

Documentário: "O Outro Lado"

O Documentário O Outro Lado relata, sob uma ótica sensível, a vida e as desventuras de moradores de rua homossexuais que hoje residem na cidade de São Paulo.

As questões do preconceito, do respeito e da moradia são abordadas com maestria e uma idéia se apresenta: Como seria um albergue para homossexuais? Um albergue preparado para receber esse público que sofre pelo preconceito que e praticado nos albergues comuns, este que normalmente tem ligação com alguma religião. Algo tem que ser feito para chegar ao outro lado dessa margem...



Direção: Douglas Drumond / Heitor Werneck



Igor Hard Play



@dehzinho0

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cueca !


Modelo de cueca para barraca armada!
#SemComents rs


@dehzinho0

Todo Tatuado !




Vocês sabe que eu tenho uma queda por homens tatuados, achei esse maravilhoso!!



@dehzinho0

Autoridade do Zimbábue diz que apoiar gays é “anti-natural”

O ditador do Zimbábue, Robert Mugabe, que andava sumido dos noticiários, voltou a dar declarações homofóbicas.

O presidente, que comanda a nação há mais de três décadas, está sendo pressionado pela Europa, que denuncia a falta de respeito à liberdade política no país.

Como resposta, o ditador declarou: “Eu não estou preocupado com as coisas antinaturais que acontecem na Europa, onde transformam homem em mulher e mulher em homem. Se querem se fazer nações gays, que façam, mas não opinem sobre o que acontece no Zimbábue.”

fonte: Cena G
@dehzinho0

Homens que nós gostamos !






Todos de branco ... ai sim a gente gostaa !! rs


@dehzinho0

Aquela pegada *





deixa eu pegar também??

@dehzinho0

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Japonêses gostosos porém...

Esse video reúne varias cenas de japonêses gostosos fazendo sexo porém o video me fez ter certeza de que japonês tem o pua pequeno rsrs..



Jonatas Faro posa para a revista “TPM”

A revista “TPM” de abril mostra um ensaio sensual do ator Jonatas Faro.
Na publicação, ele mostra toda a sua boa forma e simpatia. O cenário foi o alto de um shopping de São Paulo e as fotos são de Autumn Sonnichsen.


Veja o video do Making Of


Mais um que Danielle Winits perde!


@dehzinho0