Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Replay : G Magazine: Rogerio Dragone BBB4

Esse logo que saiu da casa já foi logo assinando contrato com a G Magazine! e olha que a revista foi bem vista entre os leitores!










Replay : G Magazine: Dan Dan BBB6

Como todo o ano, alguns BBB's se destacam nas revistas, as meninas na Playboy e os meninos na G Magazine, vamos fazer um Replay de todos os que posaram nú... vamos começar por Dan Dan, participante do BBB6.







@dehzinho0

Ficaram para a Transa

Eles Ficaram depois do Futebol para aquela transa, veja:






Dehzinho

Anne Hathaway deixou a igreja pelo irmão gay



A atriz britânica afirmou que o catolicismo tem “uma visão limitada” sobre a questão da homossexualidade.

A atriz Anne Hathaway revelou recentemente à revista GQ que tanto ela como o resto da sua família deixaram de ir à igreja católica quando o irmão de Anne assumiu a sua homossexualidade.
“Porque é que haveria de apoiar uma organização que tem uma visão limitada acerca do meu querido irmão?”, confessou a actriz britânica à publicação.
Depois de renunciar o catolicismo, Anne afirmou estar ainda à procura de uma religião com a qual se identifique. ? Estou em formação. Sou um trabalho em progresso?, disse.

Dehzinho

Igreja Católica argentina quer que prefeito intervenha em decisão judicial sobre casamento gay

Nem bem a juíza de Buenos Aires, Elena Amada Liberatori, autorizou o casamento entre dois homens e a Igreja Católica argentina já caiu matando. Através de nota emitida nesta terça, 23, o Arcebispado da capital da Argentina pediu hoje que o prefeito Mauricio Macri apresente recurso sobre a decisão. Para a cúpula católica, Macri tem a "obrigação de fazê-lo".

"Como o Poder Executivo da Cidade Autônoma de Buenos Aires é a garantia da legalidade na cidade, o prefeito, através do Ministério Público, tem a obrigação de apresentar recurso". Para os bispos, a sentença da juíza é inconstitucional por contrariar a legislação vigente no país, segundo a qual matrimônio é apenas entre homem e mulher.

A decisão de Elena Amada Liberatori foi tomada nesta terça, 23, depois que o casal Damián Ariel Bernath e Jorge Esteban Salazar Capón tentaram registrar sua união em um cartório de Buenos Aires e foram impedidos por conta da orientação sexual.

O prefeito Mauricio Macri já anunciou que não vai tentar suspender a decisão da Justiça.

Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Após denúncias, presídio do Recife ganha ala para homossexuais

Homossexuais que cumprem pena no presídio Aníbal Bruno, no Recife, ganharam um espaço exclusivo nesta terça, 23. Após a Pastoral Carcerária ter denunciado que detentos gays haviam tido as cabeças raspadas em um ato de discriminação por parte de outros presos e agentes penitenciários, o promotor de Execuções Penais Marcelus Ugiette determinou que os homossexuais sejam levados a uma antiga sala de informática transformada emergencialmente em cela, com capacidade para 40 pessoas.

Ugiette contou ao Diário de Pernambuco que esteve no presídio e constatou que sete presos gays, e não 16, como dizia a denúncia, estava com as cabeças raspadas. De acordo com o promotor, os detentos relataram que a mudança no visual partiu deles próprios.

"Eles disseram que estavam sofrendo pressão psicológica e humilhação por parte de alguns presos. Para evitar esses problemas, eles cortaram o cabelo, tiraram tiaras, brincos e roupas cor-de-rosa".

Rildo Veras, assessor especial para a diversidade sexual do governo pernambucano, desconfia da versão. Ele acredita que os presos mentiram por medo de sofrerem represálias.

Marcelus Ugiette anunciou que irá formalizar a proposta de uma ala para homossexuais para que outros presídios do Estado copiem a iniciativa.

Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

O exercito...

O exercito... para quem pensa que no exercito tudo é difícil ou ruim demais, não sabe o que esta perdendo....
vamos por partes, logo de cara vem o Alistamento e seus testes.......isso é temido pela maioria, principalmente pelas Gays.....rsrsrs....eu tive medinho.......

Logo depois vem o: sim senhor e não senhor......Tudo pelo bem da nação senhor....adoro....

E por ultimo já veterano: Soldado você fará tudo o que eu mandar para o bem de todos.....e para que eu possa gozar......

Espero que gostem..........PrinceBi.......

Esse é de LUXO *


Gentem fala sério que homem é esse?? estilo James Bond , kkkk ameiii tudo, TUDO mesmo, ai to muito safado ultimamente kkkkkkk, como diz o Rafa um amigo meu : Nem sofro!! kkkkkk

Dehzinho

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Presença de Dourado no BBB chama atenção do mundo

Não é só no Brasil que a presença de Marcelo Dourado no BBB e sua permanência mesmo depois de proferir frases e comportamentos considerados homofóbicos anda irritando a comunidade gay. Nos Estados Unidos, a principal revista de notícia LGBT, a The Advocate, publicou artigo em que aponta o lutador como homofóbico e diz que ele pode ser o vencedor da atual edição do Big Brother Brasil. A reportagem estranha o fato que um país que vem ganhando notoriedade no mundo por conta de sua suposta simpatia a gays esteja mantendo no programa um participante que é voz contrária a esse movimento.

Na festa do último sábado, Dourado declarou que sente "nojo" de Angélica, e que se ela fosse homem apanharia, o que forneceu ainda mais munição para quem quer vê-lo fora do programa.

De acordo com enquete do iG/Babado, Marcelo é atualmente o preferido do público, com 48% dos votos, o que o torna o principal candidato a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. No paredão desta terça-feira, 23, Dourado enfrentou dois “coloridos” da casa, Dicesar e Angélica, evento que contou com votaçlão recorde e deu a Dourado e Dicesar a garantia de mais uma semana na casa. Angélica, lésbica assumida e opositora do lutador, saiu do BBB com mais de 50% dos 70 milhões de votos.


Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

Deixar na vontade ...





Falar a verdade adoro postar fotos nesse estilo, me dão mais tesão do que aquelas totalmente nú, assim a gente fica na imaginação ... os 3 perfeitos !

Dehzinho

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Personagem gay de Malhação ID vai sair do armário

A juvenil soap opera global “Malhação ID” vai finalmente tirar do armário o personagem Alexandre, o Alê, em seus próximos capítulos. Depois de uma frustrada noite de amor, sem amor, ao lado de Maria Cláudia, o moço acaba assumindo para ela que não gosta de garotas.

A fofa prepara todo um momento romântica ao lado do gato com direito a ostras afrodisíacas, perfume especial, roupa e make bafo. Mas não adianta muita coisa, Alê não gosta mesmo de meninas e não fica excitado. Ela pede para eles tentarem de novo, mas ele desvia: “Eu tô cansado, Maria Cláudia. Você se importa se a gente for embora?”.

Momentos depois da broxada, eles se reencontram no colégio em um péssimo clima, mas a menina tenta animar Alê, sem sucesso. Ele está decidido a meter o pé na porta do armário e dispara: “Maria Cláudia, não adianta mais a gente tentar se enganar...”. Ela ainda não entende e ele é mais direto ainda: “A noite de ontem provou o que a gente já desconfiava. Eu não curto garotas...”.

É claro que Maria Cláudia fica passada com a revelação e diz não acreditar, pede para ele não falar mais assim e recebe como resposta: “E tá mais do que na hora de eu assumir isso!”.

Fonte: MixBrasil


.Erick Mazin.

Pegou ... Mamou !


Dehzinho

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESTOU DE VOLTA....

Hello meninos e Gayrotas, estou de volta e hoje com um belo presente a todos....adoro...
Bom para quem ainda não me conhece eu posto os vídeos que vocês adoram.....espero que gostem....


Beijos, PrinceBi....... )) manstruação novidades a toda hora((

Aquela Gozada *






Dehzinho

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um Jato !


Ficou surpreso com o titulo e com a foto, eu também fiquei e muito, eu estava caçando fotos de dotados para postar aqui para vcs e acabei entrando nesse site Hetero, meninos fiquei besta ao ver quanta porra sai desse cara, se quizer ver os pedaços de videos free entra AQUI, tem um monte, sempre com esse jato nas caras das amapoas, juro que fiquei com medo e precisei postar aqui para vocês !

Dehzinho

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Você sabe usar a camisinha corretamente?


Um estudo publicado pela revista Sexually Transmitted Infections afirma que usar preservativos de tamanho inadequado diminui o prazer sexual. O famoso Instituto Kinsey pesquisou 436 homens entre 18 e 67 anos, recrutados através da imprensa e do site de uma empresa que vende camisinhas.

Quase metade dos participantes (44,7%) afirmou ter feito a experiência com preservativos inadequados. Eles sofreram 2,5 mais riscos de que as camisinhas deslizassem ou se rompessem, e cinco vezes mais chances de acabar com uma irritação no pênis

Fonte: CenaG

DehzinhO

Dando para o Tio



Sei que muitas bees faz a linha incesto e saem com tios, primos , rs, mais abafaaa ...

esse video é muito bom ! os dois são deliciosos!!


Dehzinho

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dicesar falou demais e será punido no Big Brother Brasil 10


Depois de curtir uma viagem para Salvador, na Bahia, no carnaval, e dançar no trio de Claudia Leitte, o maquiador e Drag Queen Dicesar será punido pela produção do reality show.
Segundo a direção do BBB, Dicesar deu detalhes demais sobre a viagem, de como foi tratado pela produção e pelo público nas ruas, dando a impressão de que está forte no jogo e se mostrando favorito para o prêmio.
O maquiador pode também ter passado informações de outros participantes. Com Angélica, ele teria comentado o fato de Claudia Leitte ter perguntado para a Cacau sobre sua relação com a brother, dando a entender que o assédio de Angélica vem agradando aos telespectadores.

Ainda não se sabe em qual festa que Dicesar vai ser penalizado.
Fonte: CenaG

Dehzinho

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O belo gay do mundo


Charly van den Berg, da África do Sul, é o Mr. Gay Mundo 2010; O brasileiro não se classificou


NORUEGA – O representante da África do Sul Charly van den Berg, de 26 anos, foi eleito o Mr. Gay Mundo 2010 neste domingo, 14, em Oslo, capital da Noruega. O brasileiro Thiago Silvestre não ocupou as cinco primeiras posições.

Desta forma, o segundo lugar ficou para o Mr. Gay Austrália Byron Adu, 25, o terceiro para o Mr. Gay Hong Kong Rick Dean Twombley, em quarto o Mr. Gay China Xiadai Muyi, e em quinto o Mr. Gay Espanha Sergio Lara.

Charly trabalha em um restaurante gay e pretende se formar em gestão de negócios para abrir seu próprio empreendimento. No perfil do site do concurso, o Mr. Gay África do Sul disse que o homem dos seus sonhos era o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers. Segundo Charly, os olhos do ator lhe deixam estonteado. No entanto, como ele prefere a vida real, seria o seu par perfeito um bailarino brasileiro que ele conheceu recentemente em um cruzeiro. Hum....

Fonte: Mundomais

Dehzinho

sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval !!!

Eitaa dias bom de carnaval, dias que podemos fazer de tudo ou quase tudo né...
esses são alguns deliciosos flagras, achei na net e posto aqui para vcs !
Só um detalhe, ferva muito nesse carnaval só não esqueça de usar guanto, camisinha sempre hein galeraa !






Dehzinho





Big Big Big

Vamos hoje a mais uma ranking de big big big, que particularmente eu adoooooooooooogo ( como diz Dimmy Kieer)...
Hoje também não foi dificil classificar as posições !
Veja se concorda comigo?


Em 1º Lugar: ( adoooro homens tatuados )

2º Lugar
3º Lugar
4º Lugar
5º Lugar


Dehzinho








quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

50 Vantagens de ser GAY *


01 Você não quer saber se a vizinha gostosa está afim de você.

02 Você chama todo mundo de “querida” e “querido”.

03 Você tem um amigo que é a cara do Rodrigo Santoro.

04 Você reconhece a importância dos óculos escuros.

05 Você pode estar numa boate lotada e conseguir paquerar o carinha do outro lado da pista.

06 Você pode dizer a uma mulher que a-mou a roupa dela, e estar se referindo à roupa mesmo.

07 Você sabe a diferença entre um rolo, um namorado e um amante.

08 Suas amigas vão te contar tudo sobre os namorados delas. Tudo mesmo.

09 Você é o único tipo de homem que fala: “maravilhoso!”

10 Você pode guardar em sua casa fotos de homens nus que você nem conhece.

11 Você pode guardar em sua casa homens nus que você nem conhece.

12 Você pode atender ao telefone como Bette Davis em “A Malvada”.

13 Você sabe porquê deus inventou o gel para cabelos.

14 Você sabe porquê deus inventou o KY.

15 Você pode sorrir para fazer alguém perceber que você está a fim.

16 Você pode sorrir para fazer alguém perceber que você não o suporta.


17 Você é amigo de mulheres que ninguém mais suporta.


18 Você sempre vai ter uma opinião polêmica.


19 Você leu o livro, viu o filme e comprou o cd do musical!

20 Você sabe como se vestir “para fechar”.

21 Você é o único na reunião de ex-colegas que está bem mais bonito que na

época da faculdade.

22 O marido de uma amiga sua está interessado em você.

23 Você sabe que sexo complica as coisas. E daí?

24 Ninguém te ensina o que fazer na cama. A menos que você peça.

25 Você não tem vergonha de cantar nos videokês da vida.


26 Você tem vergonha das pessoas que cantam nos videokês da vida.


27 Você sabe como fazer aquela “entrada”.


28 Você sabe como fazer uma saída.


29 Você se preocupa com pessoas que você nem conhece – como Madonna.


30 Você sabe programar seu aparelho de dvd.


31 Você entende a Winehouse.


32 Você fez do bronzeamento artificial uma arte.


33 A maioria dos seus amigos são seus ex-namorados.


34 Você sabe quando uma festa acabou.


35 Você sabe para onde ir quando uma festa acabou.


36 Você gosta de cantar coisas como “Hush! Hush!”.


37 Se o seu gato for fêmea, você jura que ela é lésbica.


38 Se o seu gato for macho, você jura que ele é gay.


39 Você provavelmente nunca será um pai de família.


40 Você provavelmente será aquele “tio” da família.


41 Você tem um bichinho da Disney em cima da sua cama.


42 Você já leu um monte de biografias de astros do cinema.


43 Você é o maior fã da Shakira existente no mundo.


44 Você sabe de cor cada frase de “Brokeback Moutain”


45 Você leva a vida no superlativo: se mora em um casebre, diz que é um triplex.


46 Você nunca vai ouvir sua mãe reclamar da sua esposa.


47 Você pode ir na Parada Gay e não vai ouvir piadinhas de colegas no outro dia.


48 Suas amigas não vão conseguir roubar seu namorado.


49 Seus amigos vão tentar (e talvez conseguir) roubar seu namorado.


50 Você nunca vai dizer ao seu namorado: “Estou grávido. E agora?”

Concordam? rs

Dehzinho

+ gatos de branco !





Cueca ou sunguinha branca é paixão nacional entre as bees, venho postar mais 3 DEUSES para vocês !

Dehzinho