Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sandy afirma ser a favor do casamento Gay



“Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, disse ao jornal O Dia.

A cantora está lançando seu primeiro álbum solo, "Manuscrito". Na mesma entrevista, Sandy falou sobre a cantora Wanessa, outra que está ao lado da comunidade gay. "
Na entrevista, Sandy ainda brincou com a comparação com a cantora Wanessa, que anda se apresentando e abraçando o público gay: “Já vi entrevistas dela. Nos damos bem. O que temos em comum? Somos de famílias de músicos. Ah! Agora eu também sou uma cantora solo. Temos a mesma idade, mas ela é mais velha um mês! Faz aniversário em dezembro e eu, em janeiro”, brincou.


Fonte: MIxBRasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário