Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deputado acha correto bater em filhos Gays. (cada coisa viu)




Em tempos em que a sociedade brasileira discute o drama da violência com motivações homofóbicas, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) mostrou estar do lado dos agressores. Na última semana o político discutia sobre a chamada Lei da Palmada durante o programa "Participação Popular", da TV Câmara, quando defendeu que pais agridam filhos gays.

"O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: 'Ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem'", afirmou.

O Mix tentou entrar em contato por telefone com o deputado, mas quando um funcionário de seu gabinete o informou que se tratava de um portal GLS, ele decidiu não atender.

Jair Bolsonaro está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara. Ele é conhecido por seus posicionamentos conservadores e por defender abertamente a ditadura militar implantada no Brasil em 1964. Além disso, a gente lembra que ele é o mesmo que chamou uma deputada de "vagabunda" durante discussão sobre maioridade penal.

Se você quiser mandar um recadinho, o e-mail dele é dep.jairbolsonaro@camara.gov.br.





Assistam ao video





Fonte: MixBrasil



2 comentários:

  1. Bolsonaro é absolutamente rídiculo.Um militarista e radicalista que acha que o regime de extrema direita é melhor para o país

    ResponderExcluir
  2. Vossa excelencia devia levar um couro pra deixar de ser ignorante.

    ResponderExcluir