Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kesha promete ser o novo fenômeno pop


Quando Madonna estourou na década de 80, com seu estilo “Like a virgem” vários artistas seguiram a tendência, colando no estilo da que se tornaria “rainha do pop” como Cindy Lauper que apesar de estourar vários hits, não conseguiu se manter no auge.
Em 2009 o mundo pop teve que se reverenciar a um novo fenômeno chamado Lady Gaga, que chamou atenção do mundo todo com seu visual e musicas que grudam na cabeça e embala as pistas.
Agora o mercado lança Kesha, prometendo ser uma nova Lady Gaga. Ela já fez ponta no vídeo “I kissed a girl”, da Katy Perry, gravou com o rapper Flo Rida o hit “Right Round” e agora está estourando no mundo com a canção “Tik tok”. A moça define seu som como um “electro pop mágico” e co-escreveu as 13 músicas do seu CD, “Animal”.
Vamos esperar e saber se ela será a Madonna ou a Cindy Lauper da vez.
Fonte: Cena G



Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário