Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boy George impedido de integrar Big Brother Celebridades


O cantor Boy George perdeu uma batalha legal pela qual pretendia mudar os termos da sua liberdade condicional, de forma a poder participar no reality-show Big Brother, em uma edição especial com celebridades.
O músico e estrela do Culture Club esteve preso por ter algemado um acompanhante a uma parede e ter-lhe batido com uma corrente metálica.
George O´Dowd, de 48 anos, pretendia alterar os termos da sua liberdade de forma que pudesse estar presente a partir do dia 3 de Janeiro no programa da CCB.
Segundo o advogado de Boy George, Louis Charalambous, o cantor está “muito desapontado” com a decisão do tribunal, apesar de ter sido sentenciado a 15 anos, em Janeiro, e passados quatro meses já poder sair de licença.
Ele diz que a sua vida continua e que vai considerar as opções, depois de conferenciar com os seus conselheiros legais, explicou o advogado.
Na sua perspectiva, a decisão do tribunal roçava a descriminação, já que, se o seu cliente fosse um canalizador, ele teria sido autorizado a trabalhar.


Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário