Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Choque elétrico é usado para curar gays na China


A chamada Terapia Eletroconvulso está sendo usada em homossexuais na China, apesar da homossexualidade ter deixado de ser considerada doença pelo país há 8 anos.
A denúncia foi feita durante uma conferência de ativistas em defesa dos homossexuais realizada em Pequim. "Conforme os nossos dados, a terapia é aplicada aos homossexuais da mesma forma que aos pacientes obcecados pela Internet" disse o participante que preferiu não se identificar.
O tratamento com descarga elétrica para os obcecados por Internet foi proibido pelo Ministério da Saúde. Em homossexuais, a terapia tem causado polêmica, uma vez que a homossexualidade ainda é um tabu.
Outros participantes do Congresso ouvidos pela agência russa RIA Novosti consideraram "incompreensível" o fato dos médicos do país tentarem "curar" as pessoas que não estão doentes.
Com 10 milhões de homossexuais, segundo os dados do Governo, a China exerce uma pressão moral muito forte contra os homossexuais inclusive usando a família contra eles. Gays que enfrentaram essa pressão acabaram se casando com mulheres achando-se livres da homossexualidade.
Especialistas constataram que 80% dos homossexuais ficaram dispostos a se casar com mulheres, ao mesmo tempo que os que fizeram isso passaram a sofrer de depressão e impotência.

Fonte: Cena G

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário