Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ABSURDO! Não vence enquete do Senado

A enquete, promovida pelo Senado Federal, onde se discutia a aprovação ou não do projeto de Lei que torna crime a discriminação contra idosos, deficientes e homossexuais (PLC 122/06), teve como vencedor o Não. Com 51,54% contra 48,46% a favor, entende se que a sociedade opta em não garantir um direito mínimo de igualdade e respeito pelas minorias.
Foram 465,3 mil votos, e foi a enquete que mais mobilizou votantes desde que esse tipo de consulta foi criado pelo Senado.
O resultado foi divulgado na manhã desta terça-feira, dia 1º de dezembro. Nesta segunda-feira, dia 30, pastores realizaram campanhas pedindo votos.
A enquete foi recheada de polêmica. Durante o mês de novembro comunidades gays pediram votos pela aprovação da PLC 122/06 e por alguns dias o site da Agência Senado ficou fora do ar devido à quantidade de acessos. O articulista Júlio Severo criticou a agência, apesar da entidade se isentar pelo processo.
Vale lembrar que apesar do resultado representar bastante na opinião publica em geral e principalmente dos políticos, trata-se apenas de uma enquete e o projeto de lei continua tramitando.
E fica claro o que todos já sabem, falta engajamento político entre os homossexuais, algo que os evangélicos tem de sobra, e somente quando eles se preocuparam mais com questão tão importantes e que afetam diretamente nossas vidas, conseguiremos nosso direito de igualdade.
Fonte: CenaG


Por mais que fizeram campanha e tal... o Não ganhou, isso é para a gente ver como ainda somos vistos no meio de uma sociedade, faltou os milhões das paradas gay votar, na hora de festa somos um numero grande, agora na hora da coisa séria, somos minoria...
é de se pensar!!


Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário