Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Saco de guerra!




Fiquei chocado quando eu vi esse video, tem  louco para tudo !! kkkkkk

@dehzinho0

Um comentário:

  1. Pelo poder de SAO CIPRIANO w.w. virá agora atrás de mim j.c.l. ligará agora pedindo desculpa virá de rastro apaixonado cheio de amor e tesão por mim j.c.l. o mas rápido possível. SÃO CIPRIANO eu terei este poder, que ele w.w deixe de vez todas as mulheres que ame a mim jcl como nunca amou ninguém em todo sua vida. assuma o que sente por mim jcl SÃO CIPRIANO afaste qualquer mulher ou amigo que queira nossa separação que w.w nada sinta deles e que me procure a todo momento. chega de mentiras ,chega de incertezas, quero apenas a verdade hoje e agora desejando estar ao meu lado que tenha certeza que sou perfeito para ele w.w. que não possa viver sem mim jcl que sempre tenha a minha imagem no seu pensamento. todos os momentos , agora com quem estiver, onde estiver ele irá pensar em mim jcl e mim deseje a todos os momentos de seus dias tenha o pensamentos em mim que queira me ver sentir meu cheiro mim tocar, transar comigo e mim ter como amor desejo também que queira me abraçar me beijar-me ,lamber-me possuir-me cuidar de mim, proteger-me amar-me nos vintes e quatro horas de todos os seus dias fazendo assim que me ame a cada dia mais e sinta prazer só de ver a minha imagem jcl SÃO CIPRIANO faça com w.w sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. que tenha prazer apenas comigo jcl que tenha tesão por mim e que seu corpo só a mim pertença que tenha tesão por mim e que seu corpo só a mim pertença que tenha paz se estiver comigo.A gradeço por estas trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazer-lo para mim apaixonado carinhoso devoto e louco de amor ,fiel e cheio de desejo dos meus braços falando a verdade e que assuma o nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que estas fazendo amor comigo com muito fogo e paixão que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim que sinta imensa felicidade sempre comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar que eu jcl e w.w possamos viver em paz o nosso amor peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO AMEM

    ResponderExcluir