Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ricky Martin e Gloria Estefan farão participação na série Glee

Os artistas latinos Gloria Estefan, Ricky Martin e Ivonne Coll participarão de um capítulo do seriado musical Glee, da Fox.

A cantora Gloria Estefan interpretará a mãe de uma das integrantes da equipe de animadoras Cheerios, Santana (Naya Rivera), que recentemente assumiu que era lésbica,

A veterana atriz Ivonne Coll será a mãe da personagem de Gloria, já o cantor Ricky Martin fará o papel de um professor de espanhol. O episódio provavelmente contará com músicas dos dois artistas.

Os criadores da série, Ryan Murphy e Brad Falchuk, afirmaram que os fãs da série sempre tiveram vontade de conhecer os pais dos protagonistas.

Glee, um seriado musical que se passa numa escola, já contou com a participação de artistas como a cantora Britney Spears e o ator John Stamos.
Fonte: Virgula

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário