Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vai rolar beijo gay em Modern Family


Boas noticias para quem torcia pelo casal gay de Modern Family, Cam (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). O beijo entre os dois vai acontecer. Na verdade, eles filmarão o episódio em breve. E o chefão da série quer que os fãs saibam de uma coisa muito importante sobre isso:

Foi tudo planejado antes de toda a polêmica começar.

“Nós temos um episódio planejado que toca nesse assunto desde o início”, disse Steve Levitan no coquetel pré-Emmy, noite passada. “Isso quase nos aborreceu com toda essa polêmica sobre isso. Porque não queremos dar a impressão de que estamos dando uma resposta para a crítica. Com certeza, estamos lidando com demonstração pública de afeto e a força de um beijo. Parece simples, mas é intrigante…espero”.

“Eu acho ótimo que as pessoas se importem”, disse Stonestreet. “Estou sempre confuso do porque eles não se preocupam com séries que não tem personagens gays. Eles deveriam se focar um pouco mais neles, mas nós daremos à audiência o que eles querem”.

“Digo, Ed e Sofia também nunca se beijaram”, aponta Ferguson, “mas eles parecem se importar mais porque eles são um casal gay. Mas estamos progredindo e seguindo em frente”.

Talvez sim. Mas Ed O’Neill não está satisfeito. “Minha idéia era o natal”, diz ele, “mas vai direto ao sexo oral. Sabe, em um banco próximo a uma árvore, com músicas natalinas e pouca luz, com a neve caindo suavemente, alguns gemidos. Acho que daria pra fazer”.

Fonte: boxdeseries.uol.com.br

Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário