Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Turnê nova e disco velho


Após fechar um contrato de US$ 100 milhões com a produtora Live Nation, Madonna confirmou que voltará a colocar sua turnê na estrada em 2011. No entanto, o novo disco de inéditas, o primeiro que marca sua parceria com a gigante do showbiz, deverá chegar às lojas somente em 2012.

Nessa turnê, Madonna volta a enfocar seu mais recente álbum de inéditas: Hard Candy, lançado em 2008 e tema da Sweet and Sticky Tour. Apesar de alcançar seis milhões de cópias, o disco é considerado fraco, já que a marca obtida foi bem abaixo da que a popstar costuma atingir.

Confirmada – Para não restar nenhuma dúvida sobre a nova (velha) turnê de Madonna, o próprio presidente da gravadora Live Nation também confirmou a informação. Aliás, Arthur Fogel também está envolvido diretamente no processo de produção da turnê. Enquanto isso, Madonna voltou a morar na Europa para rodar seu segundo filme como diretora, W.E., na França.


Fonte: Mundo mais

DehzinhO

Nenhum comentário:

Postar um comentário