Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rafinha Bastos beija Marco Luque e Monica Iozzi na ´boca´, no CQC

Rafinha Bastos mostrou ser um rapaz sem preconceitos, ao contrário do que muitos possam imaginar. O apresentador da Band deu dois beijos gays no “CQC” desta segunda-feira (01).

Bastos produziu uma reportagem repercutindo a recente pesquisa do Ibope que informou que 55% dos brasileiros são contra a união estável entre casais homossexuais. Ele conversou com homofóbicos e gays e, no final, deu um selinho em um dos entrevistados.

Em seguida, já no estúdio do programa, Rafinha repercutia a reportagem quando tomou coragem e pediu: “Marco Luque, me dá um beijo?”. O comediante foi correspondido logo em seguida pelo colega de bancada. A plateia do programa “veio abaixo”, entre risos e aplausos.

Vale lembrar que Rafinha, que é casado com uma mulher, já foi criticado várias vezes por grupos de defesa dos direitos dos homossexuais após contar piadas consideradas preconceituosas







@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário