Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Co-criador de "Glee" diz que protagonistas se formam, mas não devem deixar a série


Uma das atrações mais disputadas do megaevento de cultura pop Comic-Con, nos EUA, o debate com elenco e produtores de "Glee" teve uma novidade boa para os fãs que lamentavam a saída de Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).
"Só porque eles estão se formando não quer dizer que estão deixando a série", disse o co-criador Brad Falchuck. "Se você tem Lea Michele contratada você não deixa ela simplesmente ir. Nunca foi nossa intenção deixá-los ir. Posso garantir que eles não terminam sua passagem por 'Glee' após esta temporada."
A notícia contradiz o que foi publicado pela revista especializada "Hollywood Reporter" duas semanas atrás, informando que o criador da série, Ryan Murphy, disse que nenhum dos três seguiria em "Glee".




Apesar do que foi dito por Falchuck, os atores em questão não participaram da apresentação, assim como Murphy, que em 2010 esteve no evento. Do elenco estiveram presentes Darren Criss (o Blaine), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Dot Marie Jones (Beiste), Jenna Ushkowitz (Tina) e Heather Morris (Brittany).
Sobre as novidades da terceira temporada, que estreia no EUA em setembro, Falchuck disse que, "se houver um episódio tributo, ele ocorrerá a partir da metade da temporada", que o casal Tina e Mike fica junto, assim como Blaine e Kurt -- que viverão uma fase de 'lua de mel', segundo Criss. Mercedes terá um novo namorado e o treinador Bieste volta. Já Chord Overstreet (Sam Evans) não estará mais na série.

Fonte: Uol e R7

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário