Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua afirma que seu filho é gay ao ser presa no Rio

A ex-modelo e empresária Cristina Mortágua, 41 anos, foi presa depois de “dar bafão” na tarde desta segunda-feira (7), na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio.

A fúria de Cristina era tanta que ela agrediu o filho – fruto do relacionamento com o ex-jogador Edmundo – uma empregada e tentou dar um chute em uma delegada. Cristina estava na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a queixa de agressão que o filho adolescente fez contra ela.

Contida por policiais, ela foi levada para o lado de fora, onde quis se jogar na frente dos carros na rua.

Perguntada sobre o motivo da confusão, Cristina Mortágua disse que armou o barraco pelo fato de o filho ser homossexual. “Meu filho é gay. Ele foge quase todos os dias de casa para se drogar com os amigos. Eu como mãe quero o melhor para ele. Estou passando por isso aqui por causa dele”, disse a ex-modelo.

Após a confusão, ela ainda foi levada ao hospital Lourenço Jorge para realizar exames.
Fonte:CenaG
#BAPHO

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário