Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Serginho cobra cachê para ir ao show de Dicesar


O clima entre os ex-BBB´s Sérgio e Dicesar esquentou nos últimos dias. De acordo com um jornal carioca, Serginho cobrou cachê para comparecer a um show de Dimmy. A atitude do estudante irritou e chateou o maquiador.

Em entrevista ao jornal, Dicesar revelou que seis BBB´s já prestigiaram seus shows e não cobraram nada. "Se ele quer cobrar que fique na casa dele, fazendo carão para o espelho", alfinetou.

Em seu Twitter oficial, Sérgio se defendeu: "Hoje de manhã eu li umas coisas na internet. Jornalistas colocam notícias mentirosas, de gente que distorce a situação para aparecer. Mas o que importa é a verdade, e a verdade diz respeito ao meu caráter, que é algo muito bem esclarecido, graças a Deus".

Fonte: Cena G


Dehzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário