Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Próxima novela de Aguinaldo Silva deve ter beijo gay


O autor de novelas Aguinaldo Silva assistiu à uma cena de beijo entre dois homens que foi ao ar numa novela na Argentina e gostou do resultado.

Em seu blog, Aguinaldo comentou: “O vídeo mostra uma cena da novela Botineras, a de maior audiência no canal Telefé, o principal da Argentina. Foi ao ar neste sábado, e por lá não se fala em outra coisa. A dica foi do confrade Paulo Andrade. Detalhe: os dois personagens jogam no mesmo time... de futebol!

”Empolgado com a idéia, o autor resolveu fazer um comentário em sua página no site de relacionamentos Twitter: “Agora vou dar uma sacaneada: será que em Marido de Aluguel, minha próxima novela, terá beijo gay... ou a gente vai perder pra Argentina?”

Fonte: Cena G




DehzinhO

Nenhum comentário:

Postar um comentário