Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mijo e foda !!



@dehzinho0

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Música sertaneja é acusada de ser homofóbica

A militância LGBT não aprovou a letra da música sertaneja “Bruto, Rústico e Sistemático”, da dupla João Carreiro e Capataz.

Nela, os cantores dizem que é um absurdo ver dois homens ou duas mulheres se beijando e trocando carícias, e dizem ainda que ninguém vai mudar esse jeito deles.

O alerta foi dado pela ONG ABCDS, de Santo André.

A parte polêmica diz: “Sistema que fui criado ver dois homem abraçado pra mim era confusão/Mulher com mulher beijando/Dois homens se acariciando, meu deus que decepção/Mas nesse mundo moderno não tem errado e nem certo achar ruim é preconceito/Mas não fujo à minha essência pra mim isso é indecência/Ninguém vai mudar meu jeito”.

A letra da música fala ainda que o homem em questão não aceita também gente tatuada e roqueira e diz ainda que “Por mim faltaram respeito, na muié eu dei um jeito, corretivo do meu modo/No quarto deixei trancada, quinze dias aprisionada e com ela não incomodo”.
Fonte: Cena G

@dehzinho0

Saco de guerra!




Fiquei chocado quando eu vi esse video, tem  louco para tudo !! kkkkkk

@dehzinho0