Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sábado, 27 de agosto de 2011

4° Parada da Diversidade de Bauru.






Toda equipe Manstruação e amigos estará no evento que ocorrera amanhã dia 28/08 a partir das 13:00 hrs, na cidade de Bauru, contamos com a sua presença!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fatos sobre a Masturbação.


AnselmoR.

Fotos das Tchecas na Playboy 2011 + Making of

Mikaela (Michaela Matejkova) e a Dominica (Alicia Seffras), as “tchecas” como ficaram conhecidas (na verdade, trata-se de uma eslovaca e uma inglesa), surgiram em outubro do ano passado. Elas criaram um blog chamado “We love Brazil”, em que se diziam apaixonadas pelas belezas tropicais do nosso país onde publicavam vídeos dizendo da vontade que elas tinha em conhecer as maravilhas do Brasil. Mas tudo não passava de uma jogada de Marketgin da cervejaria nordestina CBBP, para divulgação da “Cerveja Proibida”.
Com vídeos e diversas postagens, logo se tornaram um estrondoso sucesso na internet. Por conta disso, acabaram tendo participação no programa Pânico na TV onde conseguiram o apelido “Tchecas do Pânico” , “Tchecas do Brasil” ou “Tchecas da Proibida” como atendem hoje em dia.






AnselmoR. (Fonte:http://osprofanos.com/fotos-das-tchecas-na-playboy-2011-making-of/)

CALIFORNIA GAYS.

Haahaa....muito bom...

AnselmoR.


Filha de Janete.

Adorei o Video.

AnselmoR.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Candidata do Piauí é eleita Miss Brasil Gay 2011

Por mais um ano, Juiz de Fora parou para prestigiar um dos eventos mais importantes da cidade: o concurso Miss Brasil Gay, que chegou a sua 35ª edição. Com o ginásio do Sport Club Juiz de Fora lotado, a representante do Estado do Piauí, Raika Bitencourt, foi eleita neste sábado, dia 20, a Miss Brasil Gay 2011, recebendo a faixa da paulista Carol Zwick, a Miss de 2010. O segundo lugar ficou com a Miss Maranhão, Miriam Vervloet, e o terceiro com a Miss Bahia, Shayanne Katlin. 

O evento ainda premiou a Miss Goiás, Martinela Ferraz, que conquistou a maior quantidade de votos dos internautas na categoria Júri Popular; e Érica Vogue, de Sergipe, que levou o prêmio de Miss Simpatia do ano.

O Miss Brasil Gay deste ano homenageou as DZI Croquetes, grupo símbolo da contracultura nos anos 70 que lutava contra o preconceito em plena ditadura militar.

A lembrança das DZI Croquetes no evento teve um motivo especial: fazer um link de maneira divertida com o tema do evento deste ano, a Aids. Cinco dos 13 integrantes morreram da doença.

Depois do show, teve início o desfile. Na primeira entrada, trajes típicos dos mais diversos pontos do país. Cada Estado explorou uma característica diferente como fauna (Roraima e Mato Grosso), flora (Espírito Santo), folclore (Amazonas). Shayene Kathryn, da Bahia, arrancou gritos da plateia ao representar Iemanjá, a Rainha dos Mares.

A candidata de Santa Catarina representou as praias, já a de São Paulo fez uma alusão a São Paulo Fashion Week. Apesar das torcidas organizadas barulhentas do Maranhão – que resgatou as irritantes vuvuzelas -, e do Piauí, a Miss do Rio de Janeiro foi a que arrancou as manifestações mais espontâneas do público com uma performance que retratou a malandragem do ícone da noite Madame Satã.

As misses trouxeram ainda o artesanato (Pará), os índios (Amapá), a cultura (Acre e Paraná), a riqueza do capim-dourado do Jalapão, no Tocantins, e também a religiosidade de Minas Gerais.

As lendas (Rio Grande do Norte e Ceará) também foram motivo de inspiração. Destaque também para Victoria Viper, do Rio Grande do Sul, que prestou uma homenagem a Deise Nunes, única Miss Brasil negra do Estado. Alagoas fez alusão ao cangaço e Distrito Federal aos monumentos. A premiada Raika Bitencourt desfilou toda montada num traje típico cravejado de cristais e penas de faisão coloridas em verde, representando a carnaúba, planta típica do Piauí. A criação e confecção foram do estilista Henrique Filho.

Já era madrugada quando as misses voltaram à passarela, desta vez, com trajes de gala. A vencedora surgiu com vestido inspirado nos cristais da Catedral de Notredame de Paris.





Veja a classificação geral:


Traje típico:
3º LUGAR: MISS TOCANTINS – GUIGA BARBIERI
2º LUGAR: MISS MARANHÃO – MIRIAM VERVLOET
1º LUGAR: MISS PIAUÍ – RAIKA BITENCOURT

Traje de gala:
3º LUGAR: MISS SÃO PAULO – SHEILLA XIS
2º LUGAR: MISS GOIÁS – MARTINELLA FERRAZ
1º LUGAR: MISS PIAUÍ – RAIKA BITENCOURT

Miss Júri Popular: 
Goiás – Martinela Ferraz

Miss Simpatia: 
Sergipe – Érica Vogue


Classificação Final:
12º LUGAR: MISS RIO GRANDE DO NORTE – BRUNA VIDAL – 40 PONTOS
11º LUGAR: MISS AMAPÁ – LETÍCIA FREITAS - 41 PONTOS
10º LUGAR: MISS MINAS GERAIS – EMANOELLE FERNANDES – 42 PONTOS
09º LUGAR: MISS PARÁ – 43 PONTOS
08º LUGAR: MISS RIO DE JANEIRO – 44 PONTOS
07º LUGAR: MISS RIO GRANDE DO SUL – VICTORIA VIPER – 45 PONTOS
06º LUGAR: MISS SÃO PAULO – SCHEILA XIS – 46 PONTOS
05º LUGAR: MISS ESPÍRITO SANTOS – LAVINIA FERRAZ – 47 PONTOS
4º LUGAR : MISS TOCANTINS – GUIGA BARBIERI – 48 PONTOS
03º LUGAR: MISS BAHIA – SHAYANNE KATLIN – 49 PONTOS
02º LUGAR: MISS MARANHÃO – MIRIAM VERVLOET - 50 PONTOS
01º LUGAR: MISS PIAUÍ: RAIKA BITENCOURT - 60 PONTOS



Fonte: MixBrasil




segunda-feira, 22 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

domingo, 14 de agosto de 2011

Lutador beija adversário durante pesagem em torneio

Durante a pesagem para o desafio britânico UCMMA, no sábado 6, o lutador Alex Reid beijou o desafiante Jason Barret.


O atleta beijou o moreno em frente às câmeras.



@dehzinho0

sábado, 13 de agosto de 2011

CARIOCAS !



@dehzinho0

Mateus Verdelho

A linda da ex panicat Dani Bolina entra para a Fazenda 4 e deixa seu marido aqui fora, o modelo e lindo MateusVerdelho, vale a pena ver essas fotos ...
Um belo casal !!














@dehzinho0

sábado, 6 de agosto de 2011

Filme onde Leonardo Di Caprio vive um gay chega aos cinemas em novembro

O filme J. Edgar, que vai abordar os rumores sobre a sexualidade de um dos mais importantes diretores do FBI, J. Edgar Hoover, chega aos cinemas americanos no dia 9 de novembro.

Leonardo DiCaprio interpreta Hoover e Armie Hammer será o seu amante Clyde Tolson, que trabalhou como diretor assistente no FBI de 1947 a 1972.

Com direção de
Clint Eastwood, o filme conta com roteiro de Dustin Lance Black, homossexual assumido que faturou o Oscar de melhor roteiro por Milk – A Voz da Igualdade, e traz no elenco outros nomes de peso como Naomi Watts, Josh Lucas e Judi Dench.

Fonte: CenaG


@dehzinho0

Pra vc !



@dehzinho0

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Homofobia na tela

Gilvan é pego de surpresa pela gangue de Vinícius.
Personagem gay Gilvan será assassinado nesta quinta-feira, em Insensato Coração.


Vinícius (Thiago Martins) já mostrou mais de uma vez ser descontrolado e violento, mas provavelmente ninguém imagina do que ele é capaz. Ele se vai tornar um assassino, e a vítima será Gilvan (Miguel Roncato), o jovem protegido deSueli (Louise Cardoso).
Após o ataque de vândalos ao quiosque, Gilvan resolve fazer uma surpresa para a chefe, enfeitando o local com bandeirinhas, sem que ela veja, durante a noite. Justo no momento em que está distraído com o trabalho, ele não percebe a aproximação de seis tipos suspeitos.
Ao se dar conta, está cercado pela gangue: "Que vocês estão querendo aqui?".
"Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo(Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.
Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agride ainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.

Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, 04/08.  --> FONTE: MUNDOMAIS.COM.BR

AnselmoR.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rafinha Bastos beija Marco Luque e Monica Iozzi na ´boca´, no CQC

Rafinha Bastos mostrou ser um rapaz sem preconceitos, ao contrário do que muitos possam imaginar. O apresentador da Band deu dois beijos gays no “CQC” desta segunda-feira (01).

Bastos produziu uma reportagem repercutindo a recente pesquisa do Ibope que informou que 55% dos brasileiros são contra a união estável entre casais homossexuais. Ele conversou com homofóbicos e gays e, no final, deu um selinho em um dos entrevistados.

Em seguida, já no estúdio do programa, Rafinha repercutia a reportagem quando tomou coragem e pediu: “Marco Luque, me dá um beijo?”. O comediante foi correspondido logo em seguida pelo colega de bancada. A plateia do programa “veio abaixo”, entre risos e aplausos.

Vale lembrar que Rafinha, que é casado com uma mulher, já foi criticado várias vezes por grupos de defesa dos direitos dos homossexuais após contar piadas consideradas preconceituosas







@dehzinho0

São Paulo aprova Dia do Orgulho Heterossexual

Foi aprovado nesta terça-feira (02/08), na Câmara Municipal de São Paulo, o projeto do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui o Dia do Orgulho Heterossexual. Agora, o projeto segue para o prefeito Gilberto Kassab.


A medida propõe que o Dia do Orgulho Heterossexual seja comemorado no terceiro domingo do mês de dezembro. O texto ainda pede que a data seja incluída no calendário oficial do município e afirma que será obrigação da Prefeitura de São Paulo "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Fonte: Cena G

Quantas pessoas será que vai estar presente nesse " evento " ??


@dehzinho0

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Enrique Iglesias afirma que tem o menor pênis do mundo

Durante um show em Sydney, na Austrália, Enrique Iglesias usou a câmera fotográfica de uma fã da platéia para tirar fotos de suas partes íntimas.


Esticando o cós da calça, o cantor apontou a máquina para sua genitália e começou a tirar fotos, levando o público Australiano a loucura. Além de causar gritos eufóricos com a gracinha, o músico fez um comentário que pode ter deixado algumas fãs preocupadas.


Iglesias afirmou ter o menor pênis do mundo: "O que tem a ver o fato de ser um espanhol bonito com o tamanho do meu pênis? Até posso ser um espanhol bonito, mas tenho o menor pênis do mundo. É sério", disparou ele.


O cantor revelou ainda que sua primeira vez foi aos 17 anos, momento que durou apenas 10 segundos.
"Normalmente a primeira vez não é das melhores. Sejamos honestos. Eu tinha 17 anos e estava tão nervoso que durou dez segundos", completou.




@dehzinho0

Transexual mostra 'tanquinho', após dar à luz


O primeiro transexual a dar à luz, Thomas Beatie, mostrou nesta semana sua boa forma 12 meses após o nascimento de seu terceiro filho. Ele está malhado e sua barriga é tanquinho, ou seja, tem os músculos bem definidos. Beatie é um transexual de 37 anos, morador de Austin, no Arizona. Ele e a mulher Nancy, 46, têm três filhos, todos gerados na barriga dele. O casal chamou a atenção na primeira gravidez em 2007. Nancy passou por uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, e, por isso, não pode ficar grávida. Ela amamentou as crianças, já que Beatie retirou os seios na cirurgia de mudança de sexo realizada em 2002 que o tornou legalmente homem.
Fonte: G on line

@dehzinho0

Projeto de lei na Câmara quer tornar mais grave crimes motivados por orientação sexual

Deputada Dalva Figueiredo apresenta projeto que agrava crimes homofóbicos


Está em análise na Câmara Federal o projeto de lei 582/11, da deputada Dalva Figueiredo (PT-AP), que altera o Código Penal para incluir como circunstância agravante e como qualificador de homicídio o fato de alguém ter cometido um crime em razão da orientação sexual da vítima.


De acordo com a deputada, a medida pretende apenas assegurar o cumprimento do artigo 3º da Constituição, que estabelece entre os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.


“O Estado brasileiro não tem conseguido implementar esses postulados constitucionais quando se refere à observância dos direitos e garantias fundamentais de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais em geral”, afirma Dalva Figueiredo. “Precisamos punir de forma mais rigorosa os atentados homofóbicos incompatíveis com o Estado Democrático de Direito e, substancialmente, com a dignidade humana”, completa.


A proposta está em análise na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e, se aprovado, segue para votação em plenário.
Fonte: Mix Brasil

@dehzinho0