Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fodinha gostosa !!



@dehzinho0

Apple cancela acordo com loja virtual que apóia grupos homofóbicos

}
A Apple retirou a iTunes Store da Christian Values Network, uma loja online que apoia grupos sem fins lucrativos, incluindo alguns homofóbicos.
O pedido para o fim do acordo surgiu depois que uma similar foi criada para estimular a Microsoft a deixar o serviço no início de julho.
O Southern Poverty Law Center listou várias das organizações associadas, tais como o Family Research Council e a Focus on the Family, grupos de ódio envolvidos na constante propagação de mentiras sobre a comunidad.
Fonte: Cena G

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homofobia sim !!


Não estou apoiando nenhum tipo de preconceito , só assista esse video genial até o final e tire suas conclusões!!

Créditos do video para o homfóbico lindo @FabricioMira

Sexo na Beliche



@dehzinho0

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Para a Juliana !!


Se você se chama Juliana, sinta se presenteada ... rs

@dehzinho0

Co-criador de "Glee" diz que protagonistas se formam, mas não devem deixar a série


Uma das atrações mais disputadas do megaevento de cultura pop Comic-Con, nos EUA, o debate com elenco e produtores de "Glee" teve uma novidade boa para os fãs que lamentavam a saída de Finn (Cory Monteith), Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).
"Só porque eles estão se formando não quer dizer que estão deixando a série", disse o co-criador Brad Falchuck. "Se você tem Lea Michele contratada você não deixa ela simplesmente ir. Nunca foi nossa intenção deixá-los ir. Posso garantir que eles não terminam sua passagem por 'Glee' após esta temporada."
A notícia contradiz o que foi publicado pela revista especializada "Hollywood Reporter" duas semanas atrás, informando que o criador da série, Ryan Murphy, disse que nenhum dos três seguiria em "Glee".




Apesar do que foi dito por Falchuck, os atores em questão não participaram da apresentação, assim como Murphy, que em 2010 esteve no evento. Do elenco estiveram presentes Darren Criss (o Blaine), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Dot Marie Jones (Beiste), Jenna Ushkowitz (Tina) e Heather Morris (Brittany).
Sobre as novidades da terceira temporada, que estreia no EUA em setembro, Falchuck disse que, "se houver um episódio tributo, ele ocorrerá a partir da metade da temporada", que o casal Tina e Mike fica junto, assim como Blaine e Kurt -- que viverão uma fase de 'lua de mel', segundo Criss. Mercedes terá um novo namorado e o treinador Bieste volta. Já Chord Overstreet (Sam Evans) não estará mais na série.

Fonte: Uol e R7

@dehzinho0

domingo, 24 de julho de 2011

Nandito & Antonio



@dehzinho0

Daniel Rumfelt, de angelical apenas o rosto...


Ao olhar para Daniel Rumfelt do pescoço pra cima, é fácil se enganar com sua cara de menino. No entanto, seu rosto angelical não condiz com sua forma física. O rapaz, ex-jogador de beisebol, foi descoberto pelo mundo da moda e, com apenas 22 anos, já tem um corpo de dar inveja a muitos homens de academia.


 Prova disso são seus trabalhos. Rumfelt sempre é chamado para campanhas de underwear, ou seja, com pouquíssimas peças. Em seu mais recente trabalho para a revista "DNA", onde foi clicado pelo fotógrafo Thomas Synnamon, o garoto esbanja sensualidade.














Fonte: A Capa
@dehzinho0



sexta-feira, 22 de julho de 2011

POLICE



AnselmoR.

Na sala de detenção !!!



@dehzinho0

BELEZA



AnselmoR.

Pais de homossexuais pedem depoimento para ajudar filhos

A campanha “Quem São Eles?” procura reunir depoimentos de simpatizantes a respeito das experiências de heterossexuais com amigos, colegas e parentes homo, bi, transexual ou travesti.


A iniciativa é da Associação Brasileira de Pais e Mães de Homossexuais.


A associação tem como meta: “Como há pessoas que acham que ser homossexual é sinônimo de falta de caráter, pecado, e tudo mais de negativo, pedimos o seu depoimento sobre as/os homossexuais que você conhece, para que possamos viver num mundo melhor, livre de tanto preconceito.”


@dehzinho0

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pra quem gosta de loirinhos ! Blond Trio



@dehzinho0

Leonardo Miggiorin não fala sobre sua sexualidade


O ator Leonardo Miggiorin, que interpreta o personagem gay Roni em “Insensato Coração”, se negou a falar sobre sua sexualidade.


O ator pediu por meio de sua assessoria de imprensa que retirasse a pergunta “você é gay?” da entrevista que ele havia dado a uma publicação.


Leonardo respondeu que não é homossexual, mas prefere deixar esse assunto de lado.

Fonte: Cena G

@dehzinho0

domingo, 17 de julho de 2011

OMS: homossexuais têm 20 vezes mais probabilidades de contrair HIV

Genebra, 21 jun (EFE).- Os homossexuais apresentam 20 vezes mais chances de contrair HIV e por isso a Organização Mundial da Saúde (OMS) elaborou pela primeira vez uma lista de diretrizes para o tratamento e a prevenção deste vírus entre gays e transexuais.
Em países como a Bolívia, Jamaica, México, Mianmar, Tailândia, Trinidad e Tobago e Zâmbia, a porcentagem de homossexuais contagiados por HIV ultrapassa os 20%, e em alguns casos chega a 40%, segundo afirma o relatório da OMS, apresentado nesta terça-feira em Genebra.
No caso dos transexuais, as taxas de contágio variam entre 8% e 68%, dependendo do país, embora em muitos casos os dados não sejam confiáveis pelo fato da comunidade homossexual não ser legalmente reconhecida.
A OMS lembra que em muitos países estas pessoas são estigmatizadas, o que pode fazer com que não recorram aos serviços de atendimento médico nem recebam tratamento por medo de serem humilhadas caso seja rompido o pacto de sigilo médico-paciente.
Atualmente, mais de 75 países criminalizam os homossexuais e transexuais, privando-os de direitos fundamentais, como o atendimento médico.
Segundo os dados por regiões, a prevalência de infecções de HIV entre homossexuais na África Subsaariana oscila entre 6% e 31%, enquanto na Ásia os homossexuais apresentam 18 vezes mais probabilidades de contrair o HIV do que a população heterossexual.
Na América Latina, cerca da metade das contaminações por HIV acontecem entre gays.
As recomendações do relatório são dirigidas a políticos, profissionais de saúde e aos homossexuais e transexuais, com o objetivo de fomentar a prevenção por meio da camisinha.
'Não podemos reduzir a propagação da infecção por HIV no mundo se não forem atendidas as necessidades particulares destes grupos da população', declarou o diretor do departamento de HIV/Aids da OMS, Gottfried Hirnschall.
As novas diretrizes da OMS foram preparadas ao longo do ano passado mediante consultas mundiais das quais participaram funcionários da saúde pública, cientistas e representantes de organizações da sociedade civil.

Fonte: http://noticias.br.msn.com/

@dehzinho0

sábado, 16 de julho de 2011

Repórter do 'TV Fama' faz ensaio sensual em revista gay


Franklin David, modelo e repórter do TV Fama, da Rede TV, estampa a capa da nova edição da Revista Junior. "Adorei fazer esse ensaio sensual. A publicação atrai diferentes tipos de leitores",
diz.
Franklin trabalha como modelo há dez anos e, no início de 2011, começou a atuar como repórter. Ele tem um quadro chamado O Repórter Aventureiro e todas as semanas convida uma personagem feminina a enfrentar alguma aventura radical. Há rumores de que ele seja um dos integrantes da quarta edição de A Fazenda.





@dehzinho0

Participante de Big Brother sugere que gays são pedófilos

Jeff Schroeder, que está na edição atual do Big Brother americano, sugeriu durante uma discussão com outro participante que os gays são pedófilos.

A discussão começou porque Kalia, uma das concorrentes da atração, disse que acreditava que a escritora J.K. Rowling, autora da saga "Harry Potter", tinha escrito o mago Dumbledore como um personagem gay. Jeff disse que ele não poderia ser gay, porque sempre esteve próximo de crianças.

"Ele está na escola com crianças pequenas. Você não pode fazer esse cara gay! Seria pervertido!", disse Jeff. "Por quê? Homens gays não podem trabalhar com crianças pequenas?", retrucou Kalia.

"Não é direito tê-lo num livro para crianças pequenas, não é certo que o grande mestre dessa terra mágica seja gay. Não é o tipo certo de coisa para se escrever", continuou Jeff.

Após a declaração do participante, a polêmica correu solta pelos Estados Unidos.

Através do comunicado oficial, a CBS, emissora que exibe a atração, veio a público e emitiu um comunicado.

"O Big Brother é um reality show sobre a observação de um grupo de pessoas que não têm privacidade. Às vezes, os participantes fazem comentários, revelam preconceitos e outras crenças que não toleramos. Qualquer opinião expressa nos comentários pessoais por um participante em qualquer transmissão ao vivo da casa são do indivíduo e não representa as visões e opiniões da CBS ou dos produtores do programa", diz a nota.
Fonte: CenaG
@dehzinho0

Rachel, Finn e Kurt vão sair ‘Glee’ no final da temporada

O seriado Glee vai perder, no final da terceira temporada, três dos personagens mais conhecidos.

Rachel, interpretada por Lea Michele, Finn, personagem de Cory Monteith, e o queridinho gay Kurt, do ator Chris Colfer, vão se formar na escola, resultando na saída do seriado.

Os atores
Lea e Chris consideraram uma boa escolha.

A terceira temporada de 
Glee tem estréia prevista para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos.
Fonte: Uol


@dehzinho0

Cuba oficializará 1º casamento entre gay e transexual

Havana, 16 jul (EFE).- Uma transexual e um homossexual cubanos vão se casar no dia 13 de agosto em Havana, na primeira oficialização destas características realizado na ilha e que além disso coincidirá com o 85º aniversário do ex-presidente Fidel Castro, confirmaram os noivos neste sábado à Agência Efe.


Wendy Iriepa, de 37 anos e submetida a uma cirurgia de mudança de sexo em 2007 na ilha, e Ignacio Estrada, de 31 anos e homossexual soropositivo, se casarão em cerimônia aberta que esperam marcar o país e que terá como madrinha à blogueira dissidente Yoani Sánchez.


"Nos conhecemos no dia 13 de maio deste ano e pensamos em nos casar três meses depois", disse à Agência Efe Estrada, que se considera homossexual, mas diz ter se apaixonado pela mulher que Wendy é.


O casal também decidiu casar-se na "polêmica" data de 13 de agosto para coincidir com o aniversário de 85 anos de Fidel Castro e destacar o "gigantesco" passo que significará sua união dentro da comunidade de Lésbicas, Gay, Bissexuais e Transexuais (LGBT) do país.


Estrada lembrou que há um ano Fidel Castro admitiu em entrevista a perseguição que pessoas homossexuais sofreram em Cuba no início da revolução, ao tempo que reconheceu sua responsabilidade por não emprestar "suficiente atenção" ao feito que qualificou de "grande injustiça".


Ignacio admitiu que este casamento só pôde ser concretizado graças às cirurgias de mudança de sexo promovidas pelo Centro Nacional de Educação Sexual (Cenesex).


Essa instituição, dirigida por Mariela Castro, filha do presidente cubano, Raúl Castro, e sobrinha de Fidel, liderou nos últimos anos uma insistente campanha para sensibilizar nos planos políticos e da opinião pública sobre o respeito à diversidade sexual.


Entre suas conquistas está a legalização das operações de mudança de sexo por uma resolução do Governo em 2008.
Fonte: Uol


@dehzinho0

jason and johnny



@dehzinho0

domingo, 3 de julho de 2011

Bukkake Gay



@dehzinho0

Astro de "Glee" Cory Monteih participa de campanha contra homofobia; assista

O ator Cory Monteih, que interpreta Finn Hudson na série "Glee", gravou um vídeo da campanha "Straight But Not Narrow" (Hétero Mas Não Limitado). A campanha é um esforço para que jovens homens heterossexuais demonstrem apoio para seus colegas e amigos gays.

No vídeo, Cory diz: "Então, talvez você goste de jogar futebol, talvez você goste de cantar e dançar. Talvez você goste dos dois. Talvez você não goste. Não importa. Basta ser você mesmo. Basta ser você, porque isso é o suficiente para mim. Estamos conversando com caras sobre caras que gostam de caras".








@dehzinho0