Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comentarista diz que dirigentes abusam sexualmente de jogadores jovens

Durante uma entrevista para o jornal “Folha de São Paulo”, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Neto afirmou que é muito comum "a homossexualidade nas categorias de base" dos clubes de futebol brasileiro.


Diante dessa afirmação, a jornalista perguntou porque existe mais atletas homossexuais nas categorias de base do que no profissional. Neto explicou que o que existe é um assédio sexual por parte de dirigentes de futebol.


Segundo o comentarista, esses dirigentes se aproveitam da condição econômica dos jovens atletas para exigir favores íntimos. As declarações de Neto, porém, não vieram acompanhadas de provas ou de nomes de pessoas envolvidas nos supostos crimes que o ex-jogador narra.
Fonte: Cena G

@dehzinho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário