"Essa coisa do mundo GLS já é coisa do passado. Agora, vivemos em um mundo GLBTTIS - gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transsexuais, interssexuais e simpatizantes", definiu o diretor. Para Ricardo, essa nova visão abriu o horizonte da abordagem. "São várias maneiras de pensar um mesmo assunto. Queremos colocar todos em um mesmo lugar. Não nos cabe julgar, isso é uma questão de foro íntimo de cada um. Mas, cada cuidado que temos ao tocar este assunto, nos faz um país melhor", completou.
O quadro Gayme - um jogo entre gays - que foi destaque da segunda temporada, não será reeditado. "Primeiro tratamos deste universo (dos gays), depois descobrimos que não existe apenas este universo. Então decidimos tratar de uma coisa bem maior", afirma o diretor.
O diretor disse também que não daria mais detalhes sobre a temporada, "para não ser copiado pela concorrência". Ao final da coletiva, ele apenas deu uma dica preciosa. O marido da apresentadora Fernanda Lima, o ator Rodrigo Hilbert, terá uma participação em dois episódios da atração. "Mas não vamos falar nada sobre isso. Será uma surpresa", finalizou Ricardo.
Fonte: Uol
@dehzinho0
Nenhum comentário:
Postar um comentário