Dois valentões que causavam em rua britânica acabaram tomando um pouco do seu próprio remédio. Câmeras de segurança registraram o momento em que Dean Gardener e Jason Fender, visivelmente bêbados, tentavam a todo custo arrumar briga. Depois de já terem provocado uma confusão, os dois resolveram atacar o que pensavam serem dois travestis. Eles só não esperavam que aqueles homens usando peruca e vestido fossem dois lutadores.
James Lilley e Daniel Lerwell (foto) são atletas de luta livre e estavam indo para uma festa quando encararam as provocações dos arruaceiros. "Assim que eles passaram por nós, um me disse: 'belo vestido, gay'. E, então, me deu um soco", conta James.
O ataque não ficou barato. Sem descer do salto nem borrar a maquiagem, Lilley e Lerwell derrubaram os dois agressores e distribuíram socos e pontapés.
Recuperados da bebedeira, Gardener e Jason foram condenados e quatro meses de trabalhos comunitários.
Vejam video:
Fonte: MixBrasil
Bem feitoooo, jurando que eram travestis, se fuderam, kkkkkk...
O que deveria acontecer mesmo se não fossem heteros vestidos de mulher.. Apersar que Travesti geralmente tb não deixam barato, mas a maioria dos gays sim! E por isso apanham de graça, por isso vamos a LUTA, literalmente, rsrsrs...
.Erick Mazin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário