Os vídeos e fotos desta seção são promocionais, trailers ou vídeos publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor entre em contato para que possamos removê-las.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexo em 4 !


@dehzinho0

Núbia Oliver diz que namorou atriz da Globo

Núbia Oliver não para. Não bastasse o fato de ser uma das recordistas em posar nua no país, revelou um segredo durante uma entrevista.

A empresária e apresentadora, já transou com mulheres. E mais: já ficou com duas mulheres e uma delas é uma atriz famosa da Globo, que ela namorou por cerca de um ano.

Na mesma entrevista, Núbia relata que já perdeu a conta com quantas pessoas já transou, mas que pretende preservar a filha sendo discreta, contando a verdade pra ela não acreditar nas especulações da mídia.

As fotos da Sexy de fevereiro foram divulgadas esta quarta-feira. No ensaio, Núbia posa ao lado de um casal numa casa de swing.

fonte: CenaG

@dehzinho0

domingo, 16 de janeiro de 2011

BBB 11 - Maurício (Maumau) de pau duro na banheira !



@dehzinho0

Novo clipe de Ricky Martin tem mensagens contra o preconceito

Ricky Martim divulgou através do seu Twitter o clipe de sua próxima música de trabalho: "The Best Thing About Me Is You". A música foi escrita em parceria com a cantora inglesa Joss Stone, que se apresentou no Brasil em outubro do ano passado no festival SWU.

O single faz parte do novo álbum de inéditas do cantor, "Music+Soul+Sex", que será lançado mundialmente no dia 1º de fevereiro.

Entre as trocas de roupa, Ricky aparece com o símbolo de igualdade tatuado no peito.



Fonte: CenaG



@dehzinho0

Rafael Alencar e François Sagat



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

México terá novela com temática gay

Um jovem que é de uma família tradicional e que vive em conflito por ser homossexual e temer revelar a sexualidade. Essa é a trama central da novela que a TV Azteca decidiu produzir agora em 2011.
O roteiro foi encomendado aos autores da série "A Cada um seu Santo" na qual um dos capítulos abordou a temática homossexual gerando um bom nível de audiência.

A decisão dos diretores da TV Azteca se deve também ao fato da concorrente Televisa - sua principal concorrente - evitar o tema homossexualidade em seus programas.

Ainda não foi divulgada a data que a novela deve ir ao ar, nem quem será o protagonista. A idéia é contribuir para que os jovens homossexuais aceitem a própria sexualidade.

Fonte: CenaG
@dehzinho0

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gogo-boys Dotados

Eu nunca postei conteúdo pornografico no Blog, mas hj achei um video de três gogo-boys (Márcio Blade, Jorson Muniz e Fabinho) dotados fazendo pauzão, não sei em que boate é e nem em que cidade mas é maraa... Espero que gostem.





Gato mega dotado punhetando e com uma gozada maravilhosa



@dehzinho0

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

McDonald´s baniu acesso a sites gay em sua rede wi-fi

A rede de fast food norte-americana McDonald´s está sendo acusada de censurar o acesso a sites gays em sua rede wi-fi em restaurantes na Nova Zelândia.

O serviço foi inaugurado antes do último Natal e anunciado como o maior provedor de internet grátis do país.

Mas, sites com conteúdo LGBT são aparentemente bloqueados quando acessados da rede wi-fi do McDonald´s, como, por exemplo, a página da revista gay "The Advocate".

Um representante da rede de lanchonetes se manifestou dizendo que a empresa desconhecia qualquer tipo de censura e que o caso foi encaminhado ao escritório central do McDonald´s, que fica na Austrália.

Fonte: CenaG

@dehzinho0

sábado, 8 de janeiro de 2011

MEC irá distribuir kit de combate a homofobia para crianças nas escolas


O "Kit Gay" para alunos conterá um DVD com uma história, no qual um menino vai ao banheiro, quando entra um colega, que se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade.

O kit, destinado a combater a homofobia nas escolas públicas é resultado de um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

O Kit deve conter material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuído para 6 mil escolas da rede pública em todo o país no programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibido em uma audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado "Encontrando Bianca", um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme.

“Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de distribuição em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. 

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

Um estudo realizado em escolas de 11 capitais mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferentes níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

Fonte: OGalileo 


Vocalista do Maroon 5 posa nu em campanha de prevenção ao câncer

Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, posou nu para uma campanha de prevenção ao câncer. As fotos caíram na Internet, mas oficialmente serão publicadas na revista "Cosmopolitan".

Adam participou da campanha para que haja conscientização dos homens e que eles façam exames para detectar câncer de próstata e testículos.

Na imagem, o cantor exibe suas inúmeras tatuagens pelo corpo e tem as partes íntimas cobertas por mão de uma mulher.

Fonte: Cena G
@dehzinho0

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ROBYTT MOON É DESAFIADA NO BATE CABELO

Eu não sei se vocês já viram esse video, foi gravado o ano passado e tem muitos acessos no youtube, achei o cumulo, na real Odeio essas Bichinhas Pão com Ovo, que aliás é muito facil encontrar pelas boates gays da vida aff ...
a descrição do video é essa:


APÓS SEU 3º SHOW NA LUXURIUS MARINGÁ/PR, ROBYTT A RAINHA DO MAIOR BATE CABELO DO BRASIL É DESAFIADA NO BATE CABELO POR "HUGO BABI"...PARA QUE NÃO HAVESSE DESVANTAGEM ROBYTT EMPRESTA UMA DE SUAS PERUCAS, A PRENDA DO DESAFIO ERA QUEM PERDESSE BEBERIA A ÁGUA DO VASO SANITÁRIO DA BOATE...ROBYTT COMO DONA DO TÍTULO NÃO DEITOU KK E FOI PARA O DESAFIO...REGRAS DO BATE CABELO QUEM PERDESSE A PERUCA OU CAISSE BEBERIA A ÁGUA...ASSISTAM O VIDEO...



e pelos comentários a poc poc Hugo Babi bebeu sim a agua da privada kkkkkkkk
#Ridicula !!

@dehzinho0