O rapaz acusou Aguinaldo de estar denegrindo a imagem dos homossexuais ao mostrar na novela um gay afetado como Crô:
“Nós gays não somos pintosos daquele jeito, somos pessoas normais, que queremos viver vidas comuns, casar e ter filhos”, disse o ciclista.
O rapaz foi se exaltando, começou a xingar o escritor e usar vários palavrões ao se referir a Crô.
Chocado, Aguinaldo Silva desabafou no Twitter:
“Tive que argumentar por quase mil metros. Só não saí correndo pra não levar porrada porque já tinha perdido o fôlego! Tudo por causa do Crô.”
Fonte: Cena G
@dehzinho0
Gente, tem gay de todo tipo! Têm os afeminados, os afetados, os sérios, os discretos. Agora xingar uma pessoa por causa disso é muitya ignorância!
ResponderExcluirConvenhamos, este tipo de homo, não existe. Deveria existir nos anos 4=50 e 60, em que homo eram empregados de casas de puteiro ou como empregados domésticos. Depois, aquela addoração subserviente à um personagem tão caricato e rídiculo como o da Cristiane. Mas não acho que o autor deva ser inportunado. É um caso de senilidade (embora um homem na casa dos 60 não seja exatamente velho. Tenho saudades do tempo em que o Autor escrevia. E escrevia bem, sim, vide Republica dos Assasinos, e o País das Sombras. Enfim, melhor não assistir a tal novela. Melhor ler um bom livro.... Não percam tempo com isso....
ResponderExcluirLuiz
Aguinaldo, volte a escrever. Escrever bem como você fazia no passado, meu caro. Não escrever aquelas besteiras como " 98 tiros de audiencia", que li, envergonhado por você estar escrevendo tâo mal. Lembro-me de Lábios que Beijei, que é um livro único. Uma homenagem ao Rio antigo, e da parte cental da cidade que você conhecia. A rede Globo está fazendo mal à sua cabeça. Espelhe-se no Alcione Araujo, que deixou televisão para se dedicar, integralmente à literatura e ao teatro. Não vai dar tanto dinheiro, como a TV paga, mas, certamente, mais prazer aos seus leitores (não de blog, falo de literatura). Esqueça estas "starlets" da Globo, e volte a fazer o que interessa. Lembre-se que o que fica dum escritor é o que ele deixa em literatura. Não bobagens como novelas.
ResponderExcluir