Vamos entrevistar a Top Drag Allyah Top de Bauru, escolhemos pra ser a primeira pelo seu talento e por estar se destacando na noite Bauruense, elá que ganhou o concurso de novos talentos numa casa gls de Bauru, está ai para nós e para o mundo.
Erick Mazin: Boa noite Allyah tudo bom?
Allyah Top: Boa noite, estou melhor agora (risos)
Erick Mazin: Como começou sua carreira?
Allyah Top: Eu sempre tive amigos transformistas e achava super legal, e eles sempre queriam me montar e eu tinha um pouco de receio, mas até que fiquei legal no começo, ai começei a me montar sempre e meus amigos insistindo pra me jogar em alguma boate, demorou um pouco mas acabei me jogando em um concurso de novos talentos e fiquei em primeiro lugar e hoje estou aqui ( risos )
Erick Mazin: E quando foi isso?
Allyah Top: Que eu me monto ja faz uns 3 anos, e que faço shows a 1 ano e meio.
Erick Mazin: Sua Família te apoiou?
Allyah Top: No começos não, pois eles achavam q eu queria ser travesti e fazer programas mas quando eles viram a diferença de drag para travesti eles aceitarão e hj em dia me apoiam sim.
Erick Mazin: Você se inspira em alguma Drag?
Allyah Top: Sempre me inspirei na Verônika que infelizmente nos deixou.
Erick Mazin: Estará na 2a Parada da Diversidade de Bauru? E o que acha das paradas pelo Brasil?
Allyah Top: Estarei sim, apesar de ser um dia de luta pelos nossos direitos acho muito digno, mas esta virando apenas um fervo uma festa onde estamos perdendo nosso respeito, como a de São Paulo, mas espero que a de Bauru não seja igual.
Erick Mazin: Qual o sonho da Allyah, o que ela almeja da qui pra frente??
Allyah Top: Me tornar uma drag famosa, viajando pelo Brasil a fora e mostrar a mim mesmo q consegui vencer barreiras.
Erick Mazin: Além de trabalhar nas noites como Drag, tem alguma outra profissão?
Allyah Top: Sim ,trabalho com decorações de festa,ambiente e florista.
Erick Mazin: Ja sofreu preconceito no próprio meio por ser Drag?
Allyah Top: Sim já, existem pessoas que vão em boates só pra ver os shows, e mesmo quem não gosta muito acaba assistindo, nos aplaudindo, mas existem muitos homossexuais que discriminam e acham errado, mas cada um pensa o que achar melhor, estou ai pra mostra meu trabalho e só exijo respeito como eu respeito a todos.
Erick Mazin: No meio existem muitas Drags e cada dia surge mais, você se destaca em Bauru, qual seu diferencial pra fazer o sucesso que faz?
Allyah Top: Seria um conjunto, uma maquiagem bem feita, uma peruca boa, uma roupa fina e bem feita, um salto close e tudo se forma em uma unica coisa, tudo em que fazemos de coração por nós mesmo sempre tem um retorno do publico.
Erick Mazin: O que achou do Blog Manstruação? E de ser a pimeira Drag Queen a ser entrevistada?
Allyah Top: Axei um maximo,adorei desde a primeira vez em que acessei.Um privilegio fico muito feliz
Rapidinhas:
Uma música - never - kristine W
Um ídolo - Madonna
Um lugar - Espanha, onde mora a metade da minha família
Amor - Uma pessoa ai (risos)
Sexo - Importante, com amor e sempre seguro
Ai vai um video com a performance de Allyah Top.
Adorei a entrevista e ela é muito bonita, parabéns
ResponderExcluirMEU NOME É GIOVANNA.JA VI VARIOAS APRESENTAÇOES .E REALMENTE ELA ARRASA.SÓ GOSTARIA DE ABRIR UM PARENTESES,EM UMA FRASE DELA .ACHAVAM Q EU QUERIA SER TRAVESTI,E FAZER PROGRAMAS.QUANDO VIRAM Q ERA DIFERENTE ME APOIARAM. ESTA FRASE FICOU PRECONCEITUOSA ,POIS EM BAURUEXISTEM MUITAS DRAGS,Q SE MONTAM E VAO PRA RUA FAZER .PROGRAMAS,E NAO SAO TRANS,ENTAO NAO É SÓ TRAVESTI Q VAI PRA RUA DRAGS TAMBEM ,VAO,MONTADASCOM MENAS PRODUÇAO,E CORREM ATRAS DE UM AQUEZINHO TAMBEM SEI Q ELA NAO TEM PRECONCEITOS ENAO É NADA PESSOAL ME ENTENDAM ,E GOSTARIA DE ESCLARECER Q MUITAS AMIGAS TRANS Q ESTAO NA VIDA CORRENDO ATRAS DE ALGO É JUSTAMENTE,POR NAO TEREM ,OPORTUNIDADES POIS,CAPAZES ELAS SAO E MUITO,TEMOS Q MUDAR A FORMA DE NOS EXPRESSAR.OK..UM BEIJOS GRANDE A ESTA DRAG MARAVILHOSA.E A TODAS DE BAURU.INCLUSIVE AS Q NAO VIVEM ,MAIS NESTA CIDADE.UM BEIJAO A VOCEIS DO BLOG.ESTAO DE PARABENS .
ResponderExcluir